09 March 2021

Como diria o Biden, 
(e não é "prol", mas "prole")

7 comments:

Anonymous said...

No tempo do achismo,do eu,que acha tudo,e decide em conformidade,podia também ser definido como o síndrome da Propriedade Privada,levado ao extremo.Eu também sou proprietário privado,mas de discos e livros, os quais tem sido uma excelente companhia nestes tempos.De resto,os gatos não me ligam peva,as andorinhas fazem-me rasantes á cabeça,os pardais gozam quando eu vou trabalhar,e até um rabirruivo entrou na cozinha enquanto eu preparava o jantar,talvez atraído pelo copo de tinto. João lopes

Anonymous said...

E não é "seja demolidas". É "sejam demolidas".

nick name bovino said...

Em prole da blasfémia.

João Lisboa said...

"E não é "seja demolidas". É "sejam demolidas""

Essa ignorei à conta de "lapsus teclae".

João Lisboa said...

"Em prole da blasfémia"

A blasfémia proletária.

Daniel Ferreira said...

E não é «e não é "prol" mas "prole"», mas «e não é "prol", mas "prole"».

Espero não ter sido confuso :)

João Lisboa said...

É verdade. Mas eu vivo sob a terrível acusação de ultra-virgular e, às vezes, encolho-me.

:-)