Bolsa de apostas: quantos dias vão ser necessários até ser decidido o encerramento das escolas? (hipótese alternativa: quantos mortos vão ser necessários até ser decidido o encerramento das escolas?)
Edit (09:29) - ""Só estamos a adiar o inevitável, o fecho das escolas"
Edit (13:01) - ... já faltou mais...
Edit (21:08) - Não se perde muitos votos, já podem
10 comments:
O Ministro Virtual vai deixar arder toda a floresta para, de seguida, chamar os bombeiros.
A escola é um local seguro. Claro que é, não existe qualquer espécie de controlo sobre quem contagia ou é contagiado - o menino tem sintomas, vai para casa, mas ninguém pergunta mais nada.
"não existe qualquer espécie de controlo sobre quem contagia ou é contagiado - o menino tem sintomas, vai para casa, mas ninguém pergunta mais nada"
No blog dele - https://guinote.wordpress.com/ -, o Paulo Guinote conta várias histórias dessas.
A mudança de tom de Marcelo não engana: - sente ser este o momento para cortar o cordão umbilical que o tem unido ao governo, farejando de que lado sopram os ventos da impopularidade.
Os ventos da impopularidade, quando soprarem, não vão soprar apenas sobre o governo. O problema é quem põe a vela a jeito para os aproveitar.
Parece que o confinamento vai ser reavaliado novamente. Não se pode ser muito exigente porque temos sempre hipótese de melhorar a um ritmo diário-a confinement a day keeps the doctor away.
Vai ser reavaliado... de hoje a 8 dias!!!... E, depois, ainda vai ser preciso "redigir o documento". E enviá-lo para o "Senhor Presidente da República". E anunciá-lo com antecedência suficiente "para as pessoas se prepararem". Praticamente 15 dias de engonha cobarde.
Podemos dormir descansados, o (des)governo pondera muito bem todas as suas decisões, tomadas com base em peritos de grande gabarito.
Grandes decisões políticas!
Pooon... deee... raaaa... há mais de uma semana que andam a dizer-lhe o que tem de ser feito e ele pooon... deee... raaaa...
5a feira - decidem confinar;
2a feira - decidem que a decisão deve ser rectificada;
3a feira - decidem que vão decidir daqui a uma semana.
SFF DECIDEM-SE!!!
Mas, primeiro, têm de decidir se vão decidir ou não. Até porque, no domingo, o confinamento vai ao ar com a ordem de soltura para as eleições (se, enttretanto, em consequência da evolução da pandemis, não tiverem de decidir se tomam a decisão de as adiar) e isso pode trazer novos dados que sejam decisivos para a decisão.
Post a Comment