19 January 2021

Bolsa de apostas: quantos dias vão ser necessários até ser decidido o encerramento das escolas? (hipótese alternativa: quantos mortos vão ser necessários até ser decidido o encerramento das escolas?)
 
 
Edit (13:01) - ... já faltou mais... 
 
 
Edit (21:08) - Não se perde muitos votos, já podem 

10 comments:

Music lover said...

O Ministro Virtual vai deixar arder toda a floresta para, de seguida, chamar os bombeiros.
A escola é um local seguro. Claro que é, não existe qualquer espécie de controlo sobre quem contagia ou é contagiado - o menino tem sintomas, vai para casa, mas ninguém pergunta mais nada.

João Lisboa said...

"não existe qualquer espécie de controlo sobre quem contagia ou é contagiado - o menino tem sintomas, vai para casa, mas ninguém pergunta mais nada"

No blog dele - https://guinote.wordpress.com/ -, o Paulo Guinote conta várias histórias dessas.

Andre said...

A mudança de tom de Marcelo não engana: - sente ser este o momento para cortar o cordão umbilical que o tem unido ao governo, farejando de que lado sopram os ventos da impopularidade.

João Lisboa said...

Os ventos da impopularidade, quando soprarem, não vão soprar apenas sobre o governo. O problema é quem põe a vela a jeito para os aproveitar.

Music lover said...

Parece que o confinamento vai ser reavaliado novamente. Não se pode ser muito exigente porque temos sempre hipótese de melhorar a um ritmo diário-a confinement a day keeps the doctor away.

João Lisboa said...

Vai ser reavaliado... de hoje a 8 dias!!!... E, depois, ainda vai ser preciso "redigir o documento". E enviá-lo para o "Senhor Presidente da República". E anunciá-lo com antecedência suficiente "para as pessoas se prepararem". Praticamente 15 dias de engonha cobarde.

Music lover said...

Podemos dormir descansados, o (des)governo pondera muito bem todas as suas decisões, tomadas com base em peritos de grande gabarito.
Grandes decisões políticas!

João Lisboa said...

Pooon... deee... raaaa... há mais de uma semana que andam a dizer-lhe o que tem de ser feito e ele pooon... deee... raaaa...

Music lover said...

5a feira - decidem confinar;
2a feira - decidem que a decisão deve ser rectificada;
3a feira - decidem que vão decidir daqui a uma semana.
SFF DECIDEM-SE!!!

João Lisboa said...

Mas, primeiro, têm de decidir se vão decidir ou não. Até porque, no domingo, o confinamento vai ao ar com a ordem de soltura para as eleições (se, enttretanto, em consequência da evolução da pandemis, não tiverem de decidir se tomam a decisão de as adiar) e isso pode trazer novos dados que sejam decisivos para a decisão.