02 November 2019

Contra o "bloqueio ostensivo", exume-se da caixa de comentários a vítima silenciada

8 comments:

Anonymous said...

Comunismo é coisa para robots. Incompatível com a natureza humana.

Quanto ao marxismo cultural é o comunismo na sua forma evangelizadora.

Ou seja, um movimento de catequistas, de doutrinadores sociais, que pregam e fazem a apologia do comunismo, criticando no palco das artes e dos media tudo o que mexa e esteja de fora do que defendem.

O paradoxo é que dependem daquilo que criticam. E, na maior parte dos casos, os estilos de vida que adoptam são idênticos àqueles que criticam.

Ruben B





João Lisboa said...

"Quanto ao marxismo cultural é o comunismo na sua forma evangelizadora.
Ou seja, um movimento de catequistas, de doutrinadores sociais, que pregam e fazem a apologia do comunismo, criticando no palco das artes e dos media tudo o que mexa e esteja de fora do que defendem."

Em que reservas naturais podem ser encontrados? É que, talvez, à excepção de alguns - muito poucos, decerto - lares de 3ª idade, nunca me aconteceu encontrar nenhum.

Anonymous said...

"Em que reservas naturais podem ser encontrados?"

Olhe...nas "reservas naturais", para dar alguns exemplos, do PUBLICO, do DIÁRIO DE NOTÍCIAS, da VISÃO, do LE MONDE DIPLOMATIQUE (versão portuguesa),do EXPRESSO, da SIC, etc... Para não falar do AVANTE, ESQUERDA, etc

Já agora a nível de individualidades, por exemplo, Boaventura Sousa Santos, Fernando Rosas, Raquel Varela, Albano Nunes, Alda de Sousa, António Avelãs Nunes, António Regala, Carvalho da Silva, Francisco Fanhais, José Barata Moura,Margarida Tengarrinha, Maria do Rosário Gama, Maria Teresa Horta, Miguel Cardina,
Pedro Adão e Silva, Raimundo Narciso, Rui Namorado, e tantos, tantos outros.

Ruben B

João Lisboa said...

Mas, se são tantos e estão em tanto lado - praticamente todo o lado!... - já devíamos viver sob um regime de ditadura do proletariado (ou bem que é comunismo ou não é)!

(já sei a resposta: vivemos mesmo sob uma ditadura do proletariado mas ainda não reparámos)

Anonymous said...

O problema é que após 1917 e do cortejo de atrocidades praticados por aqueles que defendiam a ditadura do proletariado, a coisa já não funciona da mesma maneira.

É necessária a vaselina do marxismo cultural que vai infiltrando as cavidades sociais.

E aguardar pelo momento Venezuela, para tomar o poder de forma "democrática", através da urna, cavidade última.

Ruben B






João Lisboa said...

Portanto, uma articulação conceptual sofisticadissima entre marxismo-leninismo e Pornhub. Mas a vaselina é um bocadinho "old school", já há lubrificantes melhores.

Abraham Chevrolet said...

O Muro de Berlim durou 28 anos e a RDA desmantelou-o.
O Bloqueio a Cuba dura há 62 anos.
MALDITOS COMUNISTAS !!!

João Lisboa said...

São os custos da insularidade.