24 February 2016

(clássico instantâneo!!!)

 

7 comments:

Beep Beep said...

O Abrunhosa anti-Cavaco? Ah espera...o Marcelo é mais popular.

alexandra g. said...

isso, é conceder-lhes prémios, medalhas, taças, comendas, sempre nos é aliviada a vontade de dar descanso ao bastão e passar à gargalhada, que tanta falta faz :))))

João Lisboa said...

"o Marcelo é mais popular"

E é "a esquerda da direita"...

"dar descanso ao bastão e passar à gargalhada"

Uma coisa não exclui a outra. :-)

Anonymous said...

Não estariam à espera que Marcelo convidasse a zany dislexic band, ou os gaiteiros de lisboa, ou quem sabe o proprio Tino Flores, pois não?

João Lisboa said...

Ora aí está um belo programa de concerto.

Mas não teve tomates para convidar o Roberto Leal ou dar uma mãozinha à pobre da Linda de Suza que tanto fizeram pelo nome da pátria "lá fora".

Anonymous said...

«Mas não teve tomates para convidar o Roberto Leal ou dar uma mãozinha à pobre da Linda de Suza que tanto fizeram pelo nome da pátria "lá fora".»

Este programa é mais Cavaco.

A propósito : estamos a aguardar com a expectativa normal que rodeia este tipo de acontecimentos, o início da série dedicada ao novo inquilino de Belém...O Homem das Morcelas de Belém?

"Diferença e Repetição" (G.D)

João Lisboa said...

"o início da série dedicada ao novo inquilino de Belém"

O anterior/actual não teve direito a série própria (a cara metade, sim: http://lishbuna.blogspot.pt/search/label/C.P.P.). O próximo também não, embora, por aqui http://lishbuna.blogspot.pt/search?q=sit+down+comedian e por aqui http://lishbuna.blogspot.pt/search?q=sit+down+comedy, se possa entrever uma trajectória brilhante (embora não integral - há aqui http://lishbuna.blogspot.pt/search?q=Marcelo mais umas coisinhas e há-de haver mais dispersas).