24 February 2016

O pasquim direitolas online contratou um óptimo suplente para o Capelão Magistral (sim, o Kinky Wojtyla "tremendo e babando-se nos seus últimos tempos" foi uma repugnante exibição pública das suas taras privadas)

5 comments:

Anonymous said...

A glorificação do sofrimento,eis o que os profissionais da igreja sempre desejaram.Isso,e incutir medo na populaça,como eles chamam entre comezainas.Sem o sofrimento,as igrejas(islamica,cristã,etc) deixavam de ter clientes.pelos vistos,o observador,publicando artigos atras de artigos anti-eutanasia,é bastante "catolico",ou seja é o sofrimento(dos outros) que dá dinheiro(um bocado como o cm/o diabo/o crime...)

Anonymous said...

Como é evidente se estas entidades eclesiásticas fossem militantes do PCP ou simpatizantes do BE, outro João Lisboa (não) cantaria...

Mas, como são provavelmente simpatizantes da causa Liberal, então, aí sim, é para descascar pessegueiro porque escrevem no direitolas...

Com franqueza João Lisboa.

Sejamos isentos e malhemos nas entidades eclesiásticas tanto de direita como de esquerda.

Olhe que ao nível da esquerda há por aí uns senhores Januários que deveriam merecer também a sua atenção. Ou não?

Sirach

João Lisboa said...

Mesmo que se esforçasse muito, dificilmente conseguiria falhar mais o alvo.

1) Só uma extrema preguiça o/a impedirá de verificar que aqui TODAS as "entidades eclesiásticas" (de todas as confissões) são bombo de festa. E padrecos/católicos "de esquerda" são a suprema abominação.

2) Essa obsessão com o PC e o BE... quantas vezes terei de repetir que, há "n" eleições, voto EM BRANCO?

Anonymous said...

Votas em BRANCO é certo, mas a tua indulgência com os museus de arte antiga é uma realidade que me parece inquestionável.

João Lisboa said...

Só uma extrema preguiça... (concluir a frase)