19 June 2008

ABKHAZIA UND TRANSNIsTRIA ÜBER ALLES!
 
  (2008)

11 comments:

ND said...

lixaste-te! ficaste sem tema para o ludopédio e sem pano para bandeiras. E agora? sim, e agora? (chora!)

Anonymous said...

E pronto. Com a grande vitória do povo Abkhazio e Transnítrio acaba-se o ludopédio. Regressemos, enfim, ao mundo normal. Efectivamente, era impossível resistir a tanto krautrock...

João Lisboa said...

"ficaste sem tema para o ludopédio e sem pano para bandeiras"

Lamentavelmente, sabes bem que não. Mas são umas merecidas férias.

(já, numa outra acepção, ficar "sem pano", era terrível)

Anonymous said...

É hora de beber umas bejecas com as adeptas alemãs, como aquela que me deu a honra de a pôr no belogue.

menina alice said...

Oooopsie Daisy... Acabou-se num é?... Tsk, tsk,tsk... Aquilo de o mister ir para o txélssi desmotivou os putos. São pessoas como nós. Sensíveis...

bookworm said...

tadinhos...

é aqui que se bebe uma cervejinha alemã, para comemorar? >:]

João Lisboa said...

"é aqui que se bebe uma cervejinha alemã, para comemorar? >:]"

glup, glup, glup, gluuuup... aaaaaah!...

João Lisboa said...

"São pessoas como nós. Sensíveis..."

Agora, quase me puseste um nozinho na garganta... :)

menina alice said...

"Agora, quase me puseste um nozinho na garganta..."

É inevitável sentir peninha... todo um povo... desiludido, triste... Fazer o quê? O fado, o futebol e Fátima que não ajuda...

Carlos Santos said...

(já, numa outra acepção, ficar "sem pano", era terrível)

Até me arrepiei!
Nunca passaria sem "pano". Nunca! Nem que para isso eu tenha de me vestir, embora a pulseira no tornozelo me fique melhor.

:)

Anonymous said...

"California über Alles", que não deve não treme.