11 February 2021

VINTAGE (DLV)

Etienne Daho - "Paris Le Flore" 
("Love At First Sight" de The Gist)

(ver também aqui)

8 comments:

alexandra g. said...

Creio que somos as únicas pessoas na esfera da bloga a deixar cantar o Etienne Daho :)*

Merecia mais, por tudo, e passo o óbvio, sublinhando a ironia, o desencanto mascarado, um certo olhar inusitado sobre a beleza, a atitude política, a originalidade.

___________
P.S. - do mesmo modo, ando viciada em pequenas séries espanholas (Netflix),quando três quartos do mundo estão soterrados em séries born in the USA (i wonder how great Springsteen could be as a director,by the way... :)

alexandra g. said...

P.P.S. - 3 dias (de facto, foram dois dias e quase meio :((( ) na Confederação Helvética fizeram-me tão bem: a porcelana e o seu belo homem, claro, em primeiro lugar, depois, a par da maravilha dos lugares que visitei, ah!, aquelas casas de madeira no meio da neve, nenhuma igual à outra!!!, as neves caindo com força no corpo todo (delícia), foi praticar, literalmente desenferrujar o meu FR, correu bem :D

João Lisboa said...

"somos as únicas pessoas na esfera da bloga a deixar cantar o Etienne Daho"

Coitado, também só tem 4 posts aqui...

"Confederação Helvética"

Um dos mais lindos e mais aborrecidos lugares do mundo. Seguido, de perto, pela Áustria.

alexandra g. said...

Coitado?
Bom, essa é uma questão dele... :)

________________

Se a minha porcelana está na "Confederação Helvética" - para ganhar a puta da vida, depois de uma licenciatura em PT sem ter conseguido, mesmo com aquela média final, um estágio profissional (ah, as remunerações!!!) . então, eu gosto da Confederação Helvética, aprendi até a gostar da neve, até do gelo, que sempre detestei, sendo eu toda Sul, Sol, Mar, Areia. Como ela... a minha filha que daz dentro de poucas horas 26 anos e é, desde tenra idade, das pessoas mais inteligentes que já conheci. Mérito dela :)

João Lisboa said...

Eu adoro gelo, frio, neve, chuva, ventos uivantes. Mas nem isso (que é muito bom) torna a Confoederatio Helvetica - em latim, à cause des mouches - mais atraente.

alexandra g. said...

Nestas alturas, costumo perguntar:

- E o gelo, o frio, a neve, a chuva, os ventos uivantes, adoram-te?

:)

João Lisboa said...

Por uma mera questão de gratidão - eu adoro-os tanto!... -, claro que sim.

nick name camões said...

Helvetia é uma belíssima (descalça vai para a) fonte.