A beatagem social-fascista local deverá aproveitar a festa do "Avante" para dar à beatagem social-fascista bielorrussa a oportunidade de explicar por que motivo apoia o traste Lukashenko
20 August 2020
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
o resto
7 comments:
Passo a citar um parágrafo do artigo do Avante que, qual BBC, exemplo excelso da imprensa livre e descomprometida: 'Ao contrário da generalidade dos países da região, que viram a sua economia desmantelada e os seus recursos pilhados após o desaparecimento da União Soviética, a Bielorrússia, com Lukashenko, apesar da existência de reais problemas, defendeu e promoveu sectores produtivos e serviços públicos, travando o seu desmantelamento e privatização, e foi capaz de salvaguardar a independência nacional.'
Os desvalidos 'países da região' deverão ser a Estónia, Letónia e Lituânia. O redactor teve azar (e não mais do que isso).
A oposição Bielo-russa é composta por virgens democratas sedentas de privatizar e pilhar os recursos nacionais . Tudo boa gente neoliberal como na Venezuela e na Bolívia . São incapazes de ganhar eleições .
Roménia é o país onde maior número de pessoas está em risco de pobreza (25,4%), seguindo-se a Letónia (22,5%), a Lituânia (22,2%), a Espanha (22,1%), a Bulgária (22%), a Estónia (21,6%), a Grécia (21,4%), a Itália (19,9%) e, por fim, Portugal (19,5%). A média da UE é de 17,3%.
"A oposição Bielo-russa é composta por virgens democratas"
... contra uma ditadura de messalinas social-fachas. Business as usual.
Ditadura ? Com eleições , partidos políticos , imprensa livre , manifestações nas ruas etc .
Rica ditadura
Claro que não... onde é que eu tinha a cabeça?
É um regime fofinho, fofinho, quase hippie.
As minhas desculpas ao Comité de Vigilância do Provas de Contacto, do PCP. Prometo continuar a acompanhar as justíssimas análises políticas da vanguarda da classe operária.
(... mas... ditadura não tem mal, pois não?...)
Ah ditadura , democracia .... isso é uma grande história . Dá um filme 🎥 com muitas horas
Ps burro velho não aprende línguas ( sem malícia )
Post a Comment