22 June 2020

Afinal, parece que os melhores do mundo precisam de levar tau-tau

4 comments:

alexandra g. said...

Cheira-me que a maioria das pessoas necessita do seu grito do Ipiranga, que isto está, individual e socialmente, a tornar-se paranóico. Como não sou dada a cenas afins, percebo o tau-tau, e as estatísticas aí estão para o provar.

No último mês & tal fui andar centenas de kms de moto para o Gerês (já tenho o traseiro regenerado, sim :), fui à Praia Grande, à das Maçãs, a Milfontes, a Lisboa, etc. Não topei com situações de risco, bem pelo contrário. Atribuo isto aos very first steps into a (so to say) return to a normal life. Agora descambou, mas percebe-se.Não sendo aceitável, muito daquilo a que assistimos por via dos media, percebe-se.

João Lisboa said...

Não se percebe coisa nenhuma: se somos os melhores do mundo, quem poderá vir dar-nos tau-tau? Os marcianos?...

:-)

André said...

Continuamos a ser os melhores do universo. Infelizmente, meteu-se a época da sardinha e do caracol. (Gosto muita da forma como temporadas regulares se intrometem de forma surpreendente entre Portugueses e o cumprimento de coisas).

João Lisboa said...

"como temporadas regulares se intrometem de forma surpreendente entre Portugueses e o cumprimento de coisas"

Eu diria antes: como temporadas regulares se intrometem de forma surpreendente entre Portugueses e o seu glorioso destino.