11 June 2020

Mais um para a listinha: o abutre 
(a desinfecção urbana, por cá, também já tarda)

Lord Abutre

8 comments:

Táxi Pluvioso said...

Só estátuas? Há que limpar tudo, queimar tudo, filmes, livros, séries de TV, nós estamos no momento certo da História, fazermos História certa, que dentro de 2000 anos será celebrada como... o fim da História, porque não comportou mais aperfeiçoamentos.

Eu tenho estado muito atento ao odioso crime do racismo, como ele está na nossa cultura, ontem orgulhosamente encontrei um, vou escrever ao Marcelo para que tome medidas para que o filme seja proibido e destruído, não podemos estar com contemplações nem meias medidas:

https://matt-galvo1-world.tumblr.com/post/620642467250847744/voz-te%C3%B3filo-das-neves-claro-claro-te%C3%B3filo

(Claro que o movimento black lives matter, tal como o #metoo, é um exemplo de como o fascismo avança na nossa sociedade, mas calma, podemos estar descansados, agora é um fascismo em bom,, o fascismo certo).

João Lisboa said...

Um bocadinho idiota, não?...

Táxi Pluvioso said...

Fogo, idiota? quando estou a dar seguimento a estes posts... então significa que isto é idiota:

http://lishbuna.blogspot.com/2020/06/mas-resta-alguma-duvida-de-que-churchil.html

Isto, é idiota...

http://lishbuna.blogspot.com/2020/06/blog-post_86.html

João Lisboa said...

Tentativa de humor falhada.

Táxi Pluvioso said...

Humor? Ah, mas são posts como os da salsa, não tinha percebido, pensei que fosse uma propagação da moda dos tempos presentes.

João Lisboa said...

Salsa?...

Táxi Pluvioso said...

Sim, o post sobre um bairro feliz, sem medo de vírus, restaurantes cheios, supermercados normais (sem pessoas a açambar) onde havia salsa à janela, (para quem precisasse), mas com uma foto de coentros.

João Lisboa said...

Ah esse... que, aliás, correspondia à realidade desse dia e que, no que diz respeito ao não açambarcamento nos super-mercados, continuou igualzinho até hoje.

E não era humor, era um instantâneo.