04 April 2020

 ... eu nunca esperaria...

"Esperaria que os cardeais e bispos anunciassem que os mosteiros e demais edifícios habitáveis tinham sido cedidos para alojar idosos de lares onde surgem casos ou, de futuro, se não houver lugar para albergar infectados. Assim como esperaria que a Igreja tivesse já anunciado que padres, freiras, diáconos, acólitos, beatos e demais fiéis tinham sido alocados ao cuidado de idosos isolados em casa, ao cuidado dos sem abrigo e de todos que sejam vítimas indefesas desta droga virulenta. Mas não ouvi ainda nada disso. Não sei o que se passa. Claro que missas e outros ajuntamentos não pode haver e presumo que nem façam muita falta mas, desde que recebam formação, acho que agora é que os devotos deveriam mostrar que existem para abnegadamente servir os outros. Mas, na volta, está bem, está" (UJM)

4 comments:

Anonymous said...

Fui ver, essa do UJM está porreira. A padralhada é o que é...

Mas depois fui a ver e pimba : a maralha, os blogues alistados, pertence quase toda ao clube dos marxistas culturais...

Que decepção!

Bach Cyril

João Lisboa said...

Ui!!!... o marxismo cultural: https://lishbuna.blogspot.com/2019/12/blog-post_93.html

Táxi Pluvioso said...

Eu esperaria, não há padre que não seja inovador:

https://matt-galvo1-world.tumblr.com/post/614617100640780288

João Lisboa said...

:-)))