26 September 2019

6 comments:

alexandra g. said...

Sabes que este texto (o hiperligado)deita por terra o teu comentário sobre a minha percepção on Bk«jork e Maria João, certo?

_______________
(do not worry - e aqui não existe crítica alguma ao texto, somente apreço pela tua honestidade e por um gosto comum: investigação, ciência, há décadas - i'll gather all that i can, from the floor to praiza your mind :)*

João Lisboa said...

"Sabes que este texto (o hiperligado)deita por terra o teu comentário sobre a minha percepção on Bk«jork e Maria João, certo?"

:-)

Evidentemente. Essa e todas as outras percepções. Minhas, tuas & de quem as apanhar.

alexandra g. said...

Foda-se, não queres tornar-te uma besta inominável para que eu perca esta mania de querer pedir-te em namoro? :)))))))))))))))))))))))))

João Lisboa said...

"Besta inominável" é óptimo.

alexandra g. said...

Eu não posso pedir uma besta inominável em namoro, por uma razão: eu não sou uma bela, tu és um monstro :*

Daniel Ferreira said...

Mecânica quântica e neurologia?

Não esquecer também:

-- linguística e química orgânica;
-- geometria diferencial e Revolução Francesa;
-- corrosão galvânica e design tipográfico;
-- Hegel e reologia;
-- geodésia e Platão.