18 March 2019

A JOKE A DAY KEEPS THE DOCTOR AWAY (LVII)

7 comments:

Táxi Pluvioso said...

Quanto à Coreia do Norte, não há alternativa senão reproduzir a voz do dono (o dono, tal como Deus, não engana e conforta-nos).

"But when it comes to times like Korea
There's no one more red, white and blue
So love me, love me, love me, I'm a liberal" em

https://www.youtube.com/watch?v=0nFvhhCulaw

Anonymous said...

"Há sempre um Freud desconhecido".

Porquê optar pelo Observador, quando temos a tirada do electricista Jerónimo à mão de semear no Expresso?

Não é igual ao litro...

Benjamim Nataliel

João Lisboa said...

"Porquê optar pelo Observador, quando temos a tirada do electricista Jerónimo à mão de semear no Expresso?"

Vá lá pôr os óculos...

alexandra g. said...

Benjamin Nataniel,

Quer ter a gentileza de nos explicar o problema que existe no facto de esta pessoa/qualquer outra, enquanto dirigente político, ser electricista? Ou, já agora, serralheiro, mecânico, carpinteiro, etc.?

É que, Benjamin Nataniel, conheço gente com estas profissões e bibliotecas provavelmente mais bem recheadas que a sua. E ideias.

Tem uma? Interprete a gosto: biblioteca/ideias.

____________
(o preconceito, este como outros, com toda a franqueza, aborrece-me, mais, enoja-me)

João Lisboa said...

... para não dizer que basta assobiar para logo aparecer uma matilha de advogados, economistas, gestores a dar à cauda; para arranjar um electricista é uma carga de trabalhos.

alexandra g. said...

Foda-se, e eu que o diga, que os amigos, pollo 'interior desertificado' são habilidosos, excelentes profissionais :)

alexandra g. said...

À Coimbra, era o desastre, o caos...............