23 August 2015

Caso clínico a precisar 
de apoio médico, só pode ser

14 comments:

alexandra g. said...

Como é que tu ainda consegues ler esta bardamerdosa sem ponta de presença intelectual, digamos, honestamente falando & apaniguados?

Concluo que tens uns fígados mui resistentes :)


João Lisboa said...

Sou como o Eco: a estupidez fascina-me.

Ana Cristina Leonardo said...

Eu acho que o comentário da citada denota (digo bem, denota) uma camuflada nostalgia pelos tempos em que a camarada Zhdanov foi levada ao colo por um militar americano em Roma, aquando da queda do regime fascista do Mussolini. Desde então, tem vindo a consumir-se na triste realidade de os vizinhos gostarem mais do cão dela do que dela. Há que ser compassivo.

alexandra g. said...

A mim fascina-me a inteligência e os seus meandros, um labirinto do qual não está integralmente excluída uma dose q.b. de estupidez :)

João Lisboa said...

"Desde então, tem vindo a consumir-se na triste realidade de os vizinhos gostarem mais do cão dela do que dela"

:-)

Gostava de conhecer o cão.

"A mim fascina-me a inteligência e os seus meandros"

Isso é demasiado fácil. Conseguir compreender as profundidades abissais a que a estupidez pode descer - em criaturas aparentemente iguais a todas as outras - é infinitamente mais excitante: de onde sairam o Trump, a Palin, a Zhdanov?...

alexandra g. said...

"de onde sairam o Trump, a Palin, a Zhdanov?..."

do esgoto mental alheio e do próprio, uma família feliz :)

Ana Cristina Leonardo said...

"de onde sairam o Trump, a Palin, a Zhdanov?..."
é a chamada evolução a várias velocidades...

João Lisboa said...

:-))))

Alexandra/Leopardo, andam a praticar natação sincronizada?...

Ana Cristina Leonardo said...

http://korkygries.com/wp-content/uploads/2010/05/Swim-Cap2.jpg

João Lisboa said...

:-)

alexandra g. said...

Não se pode acreditar em tudo o que a Ana Bartleby Leopardo diz, Johnny Be Goode, tenho provas irrefutáveis de que a tua interrogação era legítima. Ei-las:

http://www.ignant.de/wp-content/uploads/2014/01/natation04.jpg

http://www.ignant.de/wp-content/uploads/2014/01/natation01.jpg

http://www.ignant.de/wp-content/uploads/2014/01/natation03.jpg

Em caso de dúvida, é favor contactar o Sr. Jean-Baptiste Courtier.

João Lisboa said...

Eu bem desconfiava, Alex G. Legs.

Ana Cristina Leonardo said...

O Courtier tem pinta. Com aquela nonchalance que torna os franceses especiais. Sei do que falo :)

alexandra g. said...

Muita pinta (ainda tem umas parecenças com o trintaecincoanos ao qual dei há dias um beijo na boca, pois que me estava a apetecer :)

E, já agora, admite que o Johnny Be Goode tinha razão - desconfio, aliás, que a nonchalance dele é superior à do Jean-Baptiste Courtier e que o Courtier adivinhou isso enquanto se passeava pelo Languedoc e por tal razão deixou o álbum irrepreensível que pudemos apreciar :D