13 August 2015

Portugal numa casca de noz (XXXIII)

6 comments:

zeromilhoes said...

http://www.dn.pt/inicio/pessoas/interior.aspx?content_id=4727870

"Pedro Passos Coelho conseguiu um honroso sétimo lugar."

João Lisboa said...

:-)))))))))))))))))))))))))))))))

alexandra g. said...

São as mesmas pessoas que se babavam com o Sócrates: mulheres entre os 30 e os 80 anos, adoradoras incondicionais do fatinho, da gravata, da camisa e do sorriso engomados, garantias para décadas de felicidade ou várias voltas ao mundo, o contribuinte que pague, depende muito da marca e do modelo.

Nada de novo, mas sabemos o quanto isto de "ser sexy" anda absolutamente adulterado desde que a mioleira derreteu, e aí não sei mesmo precisar a data. Nem quero.

Anonymous said...

"Pedro Passos Coelho conseguiu um honroso sétimo lugar."

Num jornal que dá o cu e meio tostão por Mário Soares e a pandilha do Costa e do PS, esse parágrafo não é inocente. Assim como não é o artigo em questão.

Nesta altura do campeonato, PC é preso por ser sexy e preso por não o ser.

O habitual pobre-diabismo intelectual esquerdola.

João Lisboa said...

"dá o cu e meio tostão"

Desvalorizou muito. Quando aprendi, era "o cu e cinco tostões".

Anonymous said...

Passos Coelho em 7º lugar ainda compreendo, o homem é assim uma mistura bizarra entre Lawrence Olivier e Salazar, enfim, lá tem o seu charme, o stiff upper lip britânico e a piedade de sacristia do homem de Santa Comba. Agora, francamente, Cavaco Silva em 72º?! Este labrego de Bouliqueime nem devia fazer parte da lista para começar! Será que os estranjas olharam bem para aquela fucinheira? Alguma vez viram a caricatura que o grande cartunista António fez dele? Estamos mesmo em Agosto, em plena silly season e eu, confesso, não tenho mais nada para fazer. Não tenho dinheiro para viajar para fora deste pobre país e esquecer os crimes que os nossos desgovernantes estão a cometer contra a nossa pátria. Votar em quem nas eleições? O Diabo escolha