29 January 2014

Propõe-se imediato referendo sobre o direito à vida de deputados do PSD de nome "Hugo" e apelido "Soares" 

11 comments:

Anonymous said...

Não estou de acordo com Hugo Soares e sou partidário de que em matérias relativas à intimidade deveria funcionar o princípio de que cada um tem direito à intimidade que merece, bem como à organização afectiva e social que entenda.

João Lisboa said...

Eu estou absolutamente de acordo com o Hugo Soares desde que ele concorde também com o referendo sobre o direito à vida de deputados do PSD de nome "Hugo" e apelido "Soares".

Anonymous said...

Que Homens corajosos e independentes (ou não) se cheguem à frente e denunciem os maiores traidores à Pátria de que há memória.

Esse mega-vigarista que dá pelo nome de Soares, hipócrita ao máximo e todo inchado de poder auto-instituído, justamente na altura de uma das três grandes e mais graves crises económicas a que esta falsa e reles democracia nos submeteu (imagine-se até onde chegava e continua a chegar, passados tantos anos, o cinismo da criatura que por aquelas alturas nos mandava, ele e os seus corruptos ministros tão oportunistas e traidores quanto ele, desavergonhadamente comer atum em lata!!!, na falta de dinheiro e de muitos outros alimentos que escasseavam no país por culpa total dos políticos-glutões-ladrões, enquanto que pela mesma altura os próprios se banqueteavam diária e alarvemente no Gambrinus com o dinheiro do povo português) mancomunado com os mega-vigaristas e grandes traidores e seus amigos do peito, que esta Pátria amada com quase mil anos jamais conheceu - o qual com falinhas mansas mas impregnadas de veneno como só os democratas-traidores sabem malèficamente conduzir os povos e os países para o abismo, povos crentes e bons, teceu a teia maldita que nos enredou e levou lenta e criminosamente a "ISTO" em que dolorosamente penamos há quatro décadas.

João Lisboa said...

"Esse mega-vigarista que dá pelo nome de Soares..."

Elá!... mega-vigarista está bem, mas o Hugo Soares ainda não tem um CV de malfeitorias assim tão extenso. Se fizer por isso, há-de lá chegar, tem potencial para isso. Mas, por enquanto, ainda não.

Anonymous said...

O próprio referendo pode ser referendado. E o próprio processo de referendar o referendo também pode ser referendado, e assim sucessivamente.

João Lisboa said...

Tipo rótulo de garrafa de Água das Pedras onde está representada uma garrafa de Água das Pedras com um rótulo de garrafa de Água das Pedras onde está representada uma garrafa de Água das Pedras com um rótulo de garrafa de Água das Pedras onde está representada uma garrafa de Água das Pedras...

Desde a mais tenra idade que isto me causa vertigens. Mas deixa-me mais próximo de compreender a noção de infinito. Que ainda não compreendi. A noção de infinito. Que ainda não compreendi. A noção de infinito. Que ainda não compreendi. A noção de infinito. Que ainda não compreendi. A noção de inf...

Anonymous said...

Sabes muito...O Soares a que alude o texto é o amigo do teu pai, João Lisboa. Mário Soares de seu nome.

Anonymous said...

A mim aflige-me mais aquela do antropólogo que chega a uma tribo primitiva e pergunta: "há aqui canibais?", e lhe respondem "não, comemos o último na semana passada".

João Lisboa said...

"aquela do antropólogo..."

Uuuuuuuuhh... creepy!...

"Sabes muito..."

Não é para me gabar mas até sei.

Beep Beep said...

De repente sinto nostalgia dos dias da eleicao Santana Vs Sócrates, em que recebia emails anónimos a dizer coisas como "Santana ganhou indiscutivelmente o debate".

João Lisboa said...

:-))))))))))))))))))))))))))))