19 June 2013

A brasileira Carla Dauden é directora de fotografia e vive nos EUA. Farta dos que dizem que vão ao Mundial de futebol sem saber o que se passa no Brasil, decidiu mostrar no YouTube quanto custa a organização da Copa e o cenário do país que a vai receber, em 2014.

4 comments:

pennac said...

Tenho lá ido ("ao país irmão")intermitentemente nos últimos 6 meses. Desde logo me espantou a "harmonia social" que apesar de tudo se observa, dados os graus de desigualdade que convivem diariamente. O que é estranho é a coisa não estalar mais vezes...

João Lisboa said...

Mas mais estranho (melhor: inesperado) é um país de gajos dementes pela bola se opor - por bons motivos - às extravagâncias boleiras em curso.

Anonymous said...

Numa cidade de 20 milhões, uma manif de 200mil passaria facilmente despercebida. Não fosse o caso de ser uma manif das elites. Que (por excelentes motivos) querem-se ver livres dos PTistas no poder.
O pessoal da bola curtirá a bola e será facilmente levado a concordar com a necessidade de mudança de governo. Não é incompatível. Basta a inflação derrapar mais um pouco.
Cumps,
Buiça

Táxi Pluvioso said...

Os portugueses têm o franchising de como organizar futebóis, (foram até condecorados por Sampaio) e com certeza que seus serviços foram contratados para que tudo corra bem e com lucro.