28 March 2013

RECORDANDO OUTROS GRANDES POETAS



9 comments:

alexandra g. said...

E quando não são ridículos, são chatos (principalmente os que prescindiram da gravata e das pérolas, também, ainda e sempre na senda da imagem ideal).

alexandra g. said...

(eu preciso de mandar piadinhas ao BE, ou sufoco)

João Lisboa said...

Inspira, expira...

alexandra g. said...

Técnicas de relaxamento, meu camerado? :)

João Lisboa said...

Anti-sufocação.

alexandra g. said...

Quando quiser casar comigo, avise :)

alexandra g. said...

(que eu caso consigo, claro :)

João Lisboa said...

"Never marry at all, Dorian. Men marry because they are tired, women, because they are curious: both are disappointed" (Oscar Wilde)

alexandra g. said...

So fofo Wilde com'ó catano,
(pausa para beijocas nele, muitas),
se me tivesse ensinado isso em mil novecentos e maria cachucha...

Mesmo assim, devo confessá-lo, não me arrependeria, as cenas fazem-se com a devida bemquerença do instante, certo?

Certo!

Beijocas no meu camerado d' agora. :)