29 January 2013

NÃO ADORMEÇA; SE NÃO TIVER UM PORTÁTIL, NÃO SAIA DE CASA; SE ESTIVER EM CASA, COZINHE, COMA, LAVE-SE A OLHAR PARA O MONITOR OU MANTENHA ALGUÉM, DE VIGILÂNCIA, JUNTO DELE; ACAMPE NA SUA CONTA DE EMAIL!

14 comments:

alexandra g. said...

E falta aí uma coisinha: o acesso à rede (e não creio - tenho a certeza - que dependa exclusivamente dos fornecedores de serviço) é muito mais lento no chamado 'interior'. Donde, a malta do 'interior' pode mesmo dormir, lavar-se, comer, jardinar, até foder, se ainda lhe reatarem energias, nos sítios do costume.

Tenho dito.

___

p.s. - aquela cena do "Sartre de Fontanelas", raios, com o meu Vergílio, o meu Ferreira, Vergílio, Vergílio Ferreira :(

Anonymous said...

Aqui em Aljubarrota a Malta vai é matar um porco e fazer chouriças, enquanto as coquichas põem ovos e o Jardel corre atras de um Coelho bravo que fez a toca a 10metros da casota dele. A rede é só de vez em quando, todos os dias mesmo é a rede dos coelhos porque senão vai lá a raposa.
Em fontanelas bom mesmo é o cabrito assado do casimira.

alexandra g. said...

Merda de anónimos.

Anonymous said...

Reatarem energias? Vem de "reator"

zeromilhoes said...

com licença,

Space goes on forever & stars are only memories
And much love has gone into their creation
Saturn with its rings of love, the lovely Milky Way
There we fly. Look at us. Searching for love
There she is

Nick Cave & The Bad Seeds - Jubilee Street (Lyric Video)

http://www.youtube.com/watch?v=RYyX1ISE6KQ

alexandra g. said...

Restarem, sua besta, não reconhece um erro ortográfico?

João Lisboa said...

Peace & love.

:-)

(as minhas desculpas pelo VF, mas... no way; aliás, safei-me, por pouco, de o ter como prof mas ganhei com a troca: tive o Mário Dionísio(

alexandra g. said...

Peace and love o caralho, querido (cuak chuak) camerado, a questão da velocidade de rede no 'interior' não está resolvida.

Raios.

Anonymous said...

Querida, trata-se não de um erro de classe I (palavras fonética e graficamente incorrectas), nem de um erro de classe II (palavras foneticamente correctas e graficamente incorrectas) mas de classe III (erros que afectam a palavra no seu todo).
O cabrito de Fontanelas nao é metafísico é mesmo assado.

alexandra g. said...

Bardamerda, frito e cozido.

Anonymous said...

Mario Dioniso um privilegio. Da sua autobiografia , penso ""Disse um dia a um jornal que os erros dos que estão mais próximos dos meus ideais, mesmo só em teoria, nunca me farão cair nos braços dos inimigos desses mesmos ideais. Disse-o então e digo-o agora. Amanhã a mesma coisa. Espero".
Exemplo raro de honestidade e ética, sem metafísicas e existencialismos.

Anonymous said...

Assado, Alexandra g. O cabrito é assado.

João Lisboa said...

Oh well.

Anonymous said...

Que dirá a Constituição sobre concursos públicos por email? Com certeza que a netvisao é sistémica e não se pode deixar falir...
Desde que o cabrito continue assado nada contra as valentes posições de princípio continuarem a reservar-se para erros teóricos. Utopias práticas são o cabo dos trabalhos para defender...
Cumps,