08 January 2012

SEMPRE, SEMPRE AO LADO DOS TALENTOS EMERGENTES NO PSD *, TAL COMO, ANTES, APOIOU INCONDICIONALMENTE CASTANHEIRA DE BARROS, AGORA, O "PROVAS DE CONTACTO" DECLARA-SE MILITANTEMENTE EMPENHADO NA ESPLENDOROSA CANDIDATURA DE NUNO MIGUEL HENRIQUES!


NMH é "licenciado em 'Ciências Sociais | Psicologia Social' e ainda tem o Curso Superior de 'Acção Social' e ainda outros estudos universitários e pós-graduados e outras formações diversificadas". Para além disso, "é autor de diversos textos e obras públicas. Paralelamente, desenvolve a sua actividade como Diseur de Poesia, Autor e Encenador Teatral. Fez televisão, cinema, rádio e publicidade. É ainda autor de várias obras, entre elas o Livro Protocolo Autárquico: Manual Prático de Protocolo".



Para além de "várias obras", tem ainda "alguns livros publicados" e "11 CD´s de Poesia editados". Define-se como "prático, afável, directo, decidido, autodidacta em algumas áreas, inovador, católico, nacionalista moderno, corajoso, atrevido, tímido, ousado e pioneiro", reconhece que "por vezes parece cruel e muito exigente com os outros, mas é o seu lado de eterno insatisfeito, procurando sempre mais e a quase perfeição, que leva a confusões que cria em alguns uma inicial apatia".

Porque ele, acima de tudo, é "um Português, que conhece totó (sic) o território como a sua rua, que gosta do país, da sua cultura e das suas gentes”.


Um dos momentos mais altos na carreira artística de NMH: o anúncio "Frutis Natura" (notar que, mesmo aqui, não esconde a sua militância laranja)

COM NUNO MIGUEL, UMA LUTA SEM QUARTEL!


(2012)

4 comments:

hmbf said...

Lindo. É o primeiro grande momento poético de 2012.

Nuno Miguel Henriques said...

Meus Caros, Li com humor o vosso artigo. Mas deixem-me desde já convidar-vos para um debate a sério sobre o país, o PSD e tudo o resto, com ideias e soluções. Também nunca apoiei Castanheira Barros, nem algo perto...Já dei ao partido duas décadas de militância, de concelhias a distritais, de congressos a muitos locais... O barro foi deitado para a parede mas não pegou... Lembro só, que o meu momento alto de carreira é poético e sem apoios e dinheiros do estado e dos contribuintes. Nunca numa publicidade onde ganhei dinheiro e paguei impostos por isso. Aliás já depois desse anúncio, Passos Coelho, fez Casting para uma Peça de teatro de Felipe Lá Féria e não deixou de ser eleito, por exemplo. Eu proponho debater com dignidade e ser respeitado. Respeito também o humor e divirto-me, mas Portugal, Merece Muito Mais e Melhor.Aqui fica o desafio, conheça-me e veja que não tenho sociedades secretas ou segredos de estado... Um abraço democrático e bem disposto, Nuno Miguel Henriques

Anonymous said...

É impressionante como são medíocres os currículos das gentes que nos governam. Ou que se candidatam a tal. Mas como se sabe a política tornou-se o passatempo preferido dos inúteis.

João Lisboa said...

"Meus Caros"

Eu sou só um. É no singular: "meu caro".

"Li com humor o vosso artigo"

Nuno, isto não é um artigo. É apenas - sem comentários - a reprodução do que está no seu site. Ainda bem que lê o seu site "com humor".

"Também nunca apoiei Castanheira Barros"

Mas apoiei eu. Foi um dos grandes momentos de 2010.

"Passos Coelho, fez Casting para uma Peça de teatro de Felipe Lá Féria"

Procure aqui no blog. Teve também o merecidíssimo destaque.

"veja que não tenho sociedades secretas"

Isso é que é pena. Adoro sociedades secretas.

"Um abraço democrático e bem disposto"

Outro.