29 October 2011

Morton: Tell me, was it necessary that you kill all of them? I only told you to scare them.
Frank: People scare better when they're dying.


Once Upon A Time In The West - Real. Sergio Leone (1968)

(por enquanto, ainda em registo-Morton): "Dispensar pessoal é alternativa"; "Não há espaço para as pessoas que não queiram trabalhar, para a não produtividade, no Portugal de hoje"; "[o aumento de meia-hora de trabalho diário] É uma medida excelente para aumentar a produtividade. Se peca, é por ser pouco" (daqui por aqui)

(2011)

2 comments:

Anonymous said...

lembrei-me
http://www.youtube.com/watch?v=fKotu3lrjKA

Táxi Pluvioso said...

Isso é conversa. Eu nunca quis trabalhar, nunca trabalhei, e ainda cá estou, e só saio se me derem outra nacionalidade, nem sou esquisito, pode ser de um pequeno Estado: o Vaticano ou Vanuatu.