25 May 2011

PARA A PROÇIMA AINDA COMETE OS MESMOS ERROS



“... Como já disse anteriormente tenho um filho e uma filha, em que ele è mais velho cinco anos... Ando sempre a fazer-lhe ver as coizas. até já lhe tenho dito se tiver a inflicidade de falecer nôvo paça a ser ele o homem da casa e tomar conta da mãe e mana, mas para eleé difícil de compreender as coisasezes mas tantas vezes lhe faço ver as coizas que acabo por compreender as situações e acaba por me dar razão e por vezes até me pede desculpa e que para a procima já não comete os mesmos erros. Ele tem o espaço dele com a mãe em que não me intrumeto, desde mimos e converças porque graças s Deus nem eu nem ele temos siumes um do outro com a mãe...” (dissertação autobiográfica para a atribuição de um certificado do ensino secundário-"Novas Oportunidades", citada na crónica de hoje de Santana Castilho, no "Público" - daqui)

(2011)

2 comments:

Anonymous said...

Mais de metade das palavras não tem qualquer erro. O '10' parece-me garantido.

João Lisboa said...

Justíssimo.