25 March 2010

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA DO M.A.C.A.
(Movimento de Apoio Castanheira Avante!)

CB numa grande cimeira internacional com alto dignitário africano
(em tons de verde-esperança)

A poucas horas da eleição do novo líder do PSD, o M.A.C.A. revela em primeiríssima mão os últimos posts publicados no blog do candidato Castanheira de Barros: "Nunca pertenci nem pertencerei a qualquer sociedade secreta" (de 18 Fevereiro 2010); e a notícia do "Jornal do Pau" segundo a qual "a maioria dos leitores votou contra Aguiar Branco e Passos Coelho, tendo preferido outro candidato", existindo "um leitor" (de nome Manuel Gouveia) a declarar "que vota no Castanheira Barros" (de 28 Janeiro 2010).

Só Castanheira de Barros poderá ser o legítimo sucessor da bravíssima Manuela Ferreira Leite que ousou "rebeliar-se" (é aos 3'45" que MFL se "rebelia")!

OUSAR REBELIAR-SE, OUSAR VENCER!!!

(2010)

3 comments:

marta morais said...

Como homem sempre à frente do seu tempo, Castanheira Barros introduz neste último post um novo conceito.
Nós, humildes seguidores só podemos tentar especular que sectetismo tenha que ver com alguma espécie de sectarismo secreto.

Devo também realçar a magnanimidade com que o futuro líder do PSD (e a breve trecho, esperemos, do país) respeita os membros que integram sociedades secretas legais "só porque a elas aderiram".
Nem eu percebi bem o que acabei de escrever mas isso é porque o poder retórico deste político e cidadão conflitua com a simplicidade do meu pensamento.

João Lisboa said...

Força camarada!

Unknown said...

Off-topic: http://ohomemquesabiademasiado.blogspot.com/2010/03/discos-que-mudam-uma-vida-100.html