26 January 2010

O POÉTICO EMPREENDEDOR


Não perguntem porquê...*

“Balaústre gentil”, “Práxis Quotidiana”, “Pópulo de Cristal”: Quer ser empreendedor? Pretende viver com o sucesso, a performance e a segunda dama de honor da Elite Model Look? Então visite o site da empresa na hora e perca um minuto a vasculhar a lista de firmas disponíveis. Aí encontrará, garanto-lhe, uma inesquecível Paelha d’Oportunidades.(aqui)

* ... mas, quando se busca nas imagens do Google por "balaústre gentil", aparece o Allan Kardec.

(2010)

2 comments:

RL said...

Está assim explicada a origem da designação do restaurante aonde sou forçado a ir de vez em quando almoçar, à falta de melhor nas redondezas: Parábola e Metáfora. Eubemquemeq'riaparecer que os donos não sabiam o que qualquer das palavras (dou um desconto para o "e") queria dizer.

Bem anterior a esta listagem, em Vila Praia de Âncora existe (até ao ano passado, pelo menos) o restaurante de convidativo nome "Mar e Mundo". Para quê pagar a criativos como os da Empresa Na Hora, realmente?

Ideias para empresas não me faltavam, faltavam sim designações, pelo que desde já deixo os meus agradecimentos ao João Lisboa pelo serviço público. Boa noite, que amanhã acordo cedo para criar a

REVELAREGRAS - Moda íntima feminina,

e a

SÓMENTE MEMÓRIAS - Edição e revisão de textos.

(Consta que João César das Neves está interessado na
DIREITA FENOMENAL

e o principal arguido num dos mais famosos casos de justiça nacionais, quando liberto, no snack-bar
BIBE E PIÃO)

João Lisboa said...

:)