22 January 2009

CITY GHOSTS (XXII)

Lisboa, Portugal, 2008/2009















(2009)

3 comments:

Táxi Pluvioso said...

A inauguração foi um sucesso. Muitos lusos estavam na assitência e fizeram o sucesso ainda mais superlativo.

Não via tanto entusiasmo em Portugal desde as aparições da Virgem em 1917. Como nunca precisei de chefe ou deus tenho dificuldade em experimentar as sensações dos jovens quando o salvador sobe ao palanque. Só compreendo, digamos intelectualmente, porque li "Os Ensaios sobre a Sexualidade" e, como vivi num quarto alugado durante a Fakuldade, conheço muito bem as ruas e as gentes que lá se arrastam.

Mas agora o nosso focus é o canito para a Casa de todos nós Branca. Devemos lobbar para que as jovens Obis escolham o nosso. É altura de enterrar essa música de mortos do Pai e divulgar música das Filhas Jonas Brothers, Miley Cyrus, Bow Wow, Chris Brown, Rihanna, Demi Lovato... para que elas sintam que os lusos são cool e metam o nosso conterrâneo na dog house. Ó orgulho. Se houvesse Justiça outra "Portuguesa" se escreveria.

E para finalizar um meio para votar no melhor.
presidente USA, até o santo reconheceu: “I thank President Bush for his service to our nation, as well as the
generosity and cooperation he has shown throughout this transition”.

João Lisboa said...

"e metam o nosso conterrâneo na dog house. Ó orgulho"

É nestes decisivos momentos para o futuro da pátria que se impõe uma grande e sólida unidade nacional!

Táxi Pluvioso said...

Sem dúvida. Acho que vou comprar outra bandeira para drapejar na janela.

E também não esquecer que o Ronaldo era patrocinado pelo contribuinte USA, através da AIG, que já disseram que não renovam o contrato. Os contribuintes lusos deviam avançar, como contra os canhões marchar, para sponsar a camisola do Manchester. Grandes feitos se esperam da pátria outra vez.