31 July 2023

O Coiso Mundial da Jumentude nas televisões: 24 horas sobre 24 de "jornalistas" largados para a rua de microfone na mão, "questionando" (já não se faz perguntas, "questiona-se") rebanhos de "peregrinos" acerca de coisa nenhuma, varrendo a pedofilia para baixo do tapete, escutando grata e sorridentemente o discurso zombie/cristão e filmando as coreografias futeboleiro/festivaleiras que, se tudo correr bem, desaguarão no êxtase místico da suruba
 
Edit (15:47) - ... e a beatagem social-fascista, claro, apoia

4 comments:

Anonymous said...

Pergunta: Mas afinal a classe dos jornalistas que apoia a geringonça não é a mesma que apoia a vinda do sumo cheio de ponta?
Resposta: Assim é. São todos progressistas de esquerda. Unidos na santa paz de um mundo melhor.
Sem pobres e com muita inteligência artigicial.

Anonymous said...

Estou agora a ver na CMTV imagens do documentário "Lúcia, a santa do povo". Autêntico filme de terror. Olha-se para o rosto alvo da "irmã Lúcia" e é imediata a sensação de décadas e mais décadas de castração e ausência de orgasmo.
O que não deixa de ser degradante quando se diz que a comunidade LGBT vai estar representada nestes dias de beatagem...

Ana Cristina Leonardo said...

O varrer a pedofilia para debaixo do tapete é vergonhoso e inclusivo. Inclui os crentes que nem querem ouvir falar de tal coisa, e inclui os não-crentes que preferem discutir o trânsito e os horários dos supermercados.

João Lisboa said...

A pedofilia nunca existiu. A pedofilia nunca existiu. A pedofilia nunca existiu.

Não estás ver tantos jovens felizes?

A pedofilia nunca existiu. A pedofilia nunca existiu. A pedofilia nunca existiu.