10 September 2021

Jorge Sampaio (1939-2021)

Obrigado

7 comments:

camarão said...

Escrevi lá nas redes que não frequentas:

Tenho-lhe a devoção que se dedica às lendas, porque era isso que significava para mim, tendo crescido a ouvir a história emocionante de como libertou o meu pai da prisão, preso pela PIDE. Se a memória da narrativa, contada vezes sem conta pela minha avó, não me trai, a sua prestação durante o julgamento, afirmativa mas também mordaz, teria dado um óptimo “courtroom drama”. Por tudo o que fez depois, mas, para mim, sobretudo por isto, obrigada.

t. said...

e mais outro sentido obrigado: https://www.theguardian.com/music/2021/sep/11/michael-chapman-british-folk-musician-dies-aged-80

João Lisboa said...

"Escrevi lá nas redes que não frequentas"

Por uma vez, sabe bem ver que, nos cartazes que estão pelas ruas, a CML repetiu apenas o indiscutível obrigado (individual e colectivo).

João Lisboa said...

"e mais outro sentido"

“Please raise a glass or two to a gentleman, a musician, a husband, a force of nature, a legend and the most fully qualified survivor”

Anonymous said...

"Por uma vez, sabe bem ver que, nos cartazes que estão pelas ruas, a CML repetiu apenas o indiscutível obrigado (individual e colectivo)."

Chama-se a isso propaganda à Medina...

João Lisboa said...

Não. Propaganda à Medina é isto https://lishbuna.blogspot.com/2021/07/blog-post_42.html ou isto https://lishbuna.blogspot.com/2021/07/blog-post_0.html.

Os cartazes sobre o Jorge Sampaio são apenas afirmar o indiscutível.

Marta Lisboa said...

Primeiras do que a CML 💁🏼‍♀️