04 May 2019

Tradução: "Mazócambada de totós, ainda não tinham percebido que é tudo só teatrinho barato?..."

9 comments:

alexandra g. said...

Foda-se, que a betaça é mais estúpida do que eu pensava!

João Lisboa said...

Betaça?... Faz mais o género lavadeirona com Novas Oportunidades.

João Lisboa said...

... aliás, justamente multi-premiada: https://lishbuna.blogspot.com/2019/01/blog-post_58.html

alexandra g. said...

Sim, mas, querido Johnny, eu sou uma suburbana, clase média (um luxo, vejamos, em backwards :), logo,

Táxi Pluvioso said...

Ver uma campeã do antidespesismo explicar que aumentar os professores não custa um chavo é das coisas mais engraçadas dos últimos tempos. E a pequena nuance, Ah aumenta-se mas depende do crescimento económico, também é engraçada (aliás, recurso já usado por Passos Coelho como promessa de campanha eleitoral para o aumento das pensões). Espero que esta luta política continue mais uns dias, será uma boa risota. Que não seja:

Bubbles!
Bubbles of air
Sinking down fast...

https://www.youtube.com/watch?v=LBYCj8stYJQ

Anonymous said...

professores é corporação. estão-se a cagar para o resto. para os outros.

João Lisboa said...

Cada sector profissional defende SEMPRE os seus interesses. E, se não o faz, deveria fazê-lo. No público e no privado. Depois, é tudo uma relação de forças.

Andre said...

Esta pseudo-crise e o retrato da intriga reles da politica a portuguesa. PSD e PP nao me surpreendem. Um atravessa uma crise de identidade desde Passos. Diz-se que o Rio nao foi tido nem achado na refrega. O PP e uma entidade politica absolutamente invertebrada, encabecada por uma nulidade assopeirada, cuja principal virtude foi agradar muito a Paulo Portas. Couvinhas e agua benta. Agora, nao posso deixar de notar, com alguma hilaridade, que o velho PS arrogante, megalomano , cinico, esta vivo e recomenda-se. Afinal, Antonio Costa cevou-se nos corredores do socratismo... E Marcelo diz-se surpreendido - se a sonsice matasse, meninos! Falta mais alguma coisa nesta chanfana deprimente?

João Lisboa said...

:-)