21 April 2025

E, agora, Malaquias, como é que é?...

(aqui e aqui também)

6 comments:

Anonymous said...

O último Papa foi Bento XVI e a empreitada lá continuou.

Mas o que importa é que finalmente morreu Jorge Bergoglio (o falso Papa), escroque jesuíta, promotor do liberalismo/globalismo, que quase destruiu a Igreja Católica Romana.

Gostava que os Católicos explicassem a mim e a outros que não temos religião porquê que aceitaram e andaram a promover Jorge Bergoglio, mas afinal vocês são Católicos por convicção ou por hipocrisia e oportunismo?

O Sr.º Arcebispo Carlo Maria Viganò uma vez mais tem toda razão:

https://x.com/CarloMVigano/status/1914273114587824193

nickname américo a guiar o rebanho said...

JD Vance kills Francisco.

Figueiredo said...

Esqueci-me de assinar o comentário, aqui fica.

João Lisboa said...

"o que importa é que finalmente morreu Jorge Bergoglio (o falso Papa), escroque jesuíta, promotor do liberalismo/globalismo, que quase destruiu a Igreja Católica Romana"

É assim como aquelas permanentes cisões e dissidências do pessoal trotsquista, não é?

"porquê que aceitaram e andaram a promover Jorge Bergoglio, mas afinal vocês são Católicos por convicção ou por hipocrisia e oportunismo?"

Assunto de rara importância. Eu acho que sim.

"Sr.º Arcebispo Carlo Maria Viganò"

Turboteologia com esteróides... Vrrrrooooooooooom!!!...

Figueiredo said...

Desta vez acho que devíamos ter um Papa africano, para variar, o Sr.º Cardeal Robert Sarah é uma boa escolha, ao menos é Cristão e acredita em Deus (ao contrário do Bergoglio) condições essas na minha opinião - e não tenho religião - que acho ser essenciais para exercer o cargo.

Ao menos assim tínhamos um Papa Show em condições, genuíno, tradicional, com identidade, bom gosto, à Velha-Guarda, e não esta mediocridade e desgraça que nos foi apresentada pelo Jorge Bergoglio.

Essa da «...Turboteologia com esteróides..» foi bem tirada, enquadra-se perfeitamente no perfil do Sr.º Arcebispo Carlo Maria Viganò, o homem é especialista nessa área, também pudera tem perfil e dedicou-se aquilo, mas ao menos tem conhecimento, é intelectualmente honesto, e um indivíduo sincero com princípios e valores o mesmo não se pode dizer da restante padralhada.

João Lisboa said...

"ao menos é Cristão e acredita em Deus (ao contrário do Bergoglio) condições essas na minha opinião - e não tenho religião - que acho ser essenciais para exercer o cargo."

Discordo. A absoluta desnecessidade de acreditar em deus para ascender ao papado tem sido, sem dúvida, um dos pilares da Vaticano S.A.

"é intelectualmente honesto, e um indivíduo sincero com princípios e valores o mesmo não se pode dizer da restante padralhada"

"Um indivíduo" contra "a restante padralhada" não me parece que vá muito longe. Seja lá o "longe" aquilo que for.