Excelente artigo, aplica-se a quase tudo nos nossos dias. Recordo-me sempre do fascínio que era comprar um lp na minha adolescência e como este era verdadeiramente apreciado - ouvido vezes sem conta, sabia as letras, os créditos, a capa devorada. O cd já não teve esta atenção, nem sei quantos foram ouvidos apenas uma vez. Hoje, salto de obra em obra , não dando o devido merecido tempo de audição, injustamente ignorando eventuais grandes músicas. Não tenho tempo para tanta oferta e isto gera a ansiedade de querer ouvir só mais uma, esperando sempre que essa seja melhor que as anteriores. Isto é um vício, uma maluqueira compulsiva, como dizem os ingleses, "an addiction", mas não trocava isto por nada neste mundo.
2 comments:
Excelente artigo, aplica-se a quase tudo nos nossos dias.
Recordo-me sempre do fascínio que era comprar um lp na minha adolescência e como este era verdadeiramente apreciado - ouvido vezes sem conta, sabia as letras, os créditos, a capa devorada.
O cd já não teve esta atenção, nem sei quantos foram ouvidos apenas uma vez.
Hoje, salto de obra em obra , não dando o devido merecido tempo de audição, injustamente ignorando eventuais grandes músicas. Não tenho tempo para tanta oferta e isto gera a ansiedade de querer ouvir só mais uma, esperando sempre que essa seja melhor que as anteriores.
Isto é um vício, uma maluqueira compulsiva, como dizem os ingleses, "an addiction", mas não trocava isto por nada neste mundo.
"Isto é um vício, uma maluqueira compulsiva, como dizem os ingleses, "an addiction", mas não trocava isto por nada neste mundo"
Puríssima verdade.
Post a Comment