21 April 2021

Portugal numa casca de noz (LIX)

"5000 vacinas inutilizadas por uma falha de energia em Famalicão: a autarquia deu conta inicialmente de 3500, o coordenador da task force diminuiu para 2400, e o secretário de Estado Adjunto e da Saúde acabou por confirmar cerca de 5000"

"31 pessoas falsificaram documentos para poderem construir moradias de luxo no Gerês: entre os arguidos, estão, além dos proprietários dos terrenos e das moradias ilegais, autarcas, nomeadamente presidentes de juntas de freguesia e técnicos das câmaras municipais de Terras de Bouro e de Vieira do Minho"

8 comments:

nick name lacerda for sale said...

Everyday Life Has Become a Health Risk

João Lisboa said...

Mas, neste caso, não se trata de bombas de hidrogénio (isso é com o Galamba) mas de haver umas alminhas que vigiem 24/24 as instalações do centro de vacinação. Ou que dêem, regularmente, uns passeios pelo Gerês.

Anonymous said...

Isso do Gerês é culpa das políticas inclusivas. Não deixam ninguém para trás.

João Lisboa said...

:-)))

alexandra g. said...

Quando fiz, há uns meses, um passeio de mota pelo Gerês, topei com casas em lugares idílicos demais para perceber que foram construídas eram áreas protegidas... Sempre isoladas, sem qualquer vestígio de hortas, pomares, algo que evidenciasse propriedade anterior com artig urbano.

It made me wonder, while i wandered :\\\\

alexandra g. said...

Quanto às vacinas, não desejo pronunciar-me. Já o fiz, não confio em nenhuma.

João Lisboa said...

Eu confio em todas. Tanto como em qualquer outro medicamento que tenha sido testado e aprovado. Nenhum é perfeito. Fazem todos imensa falta.

alexandra g. said...

Hum.