20 May 2020

O pasquim direitolas online pediu mas não solicitou (o que é totalmente diferente)

Edit (21:05): interessante era fazer a experiência de ir subindo gradualmente os valores (100 mil, 300 mil, 500 mil, 1 milhão...) para averiguar qual o real preço dos "princípios"...

6 comments:

Anonymous said...

"Despacho é omisso quanto aos critérios de atribuição de verbas."

É isso que faz a diferença. Tivesse havido transparência e, provavelmente, se os critérios fossem justos, o OBSERVADOR teria recebido a verba.

Não deixa de ser curioso e extremamente significativo que sr João Lisboa tivesse pegado a notícia da atribuição de verbas pelo lado menos importante.

Não seria mais pertinente abordar o assunto pelo lado da aquisição de António Costa da estabilidade opinativa e informativa nos próximos anos, por 15 milhões (do erário público)?

G.F.

Anonymous said...

Se eles - OBSERVADOR - são direitolas, quais são os esquerdolas?

"Comunicaremos por isso ao Governo que abdicamos dos € 19 906,29, tal como teríamos abdicado de qualquer outro montante atribuído nestas condições."

João Lisboa said...

"Não seria mais pertinente abordar o assunto pelo lado da aquisição de António Costa da estabilidade opinativa e informativa nos próximos anos, por 15 milhões (do erário público)?"

Mas, se o preço da "aquisição de António Costa da estabilidade opinativa e informativa" do pasquim direitolas online tivesse sido mais elevado, não havia problema nenhum e o guito do Estado era bem vindo.

João Lisboa said...

"Comunicaremos por isso ao Governo que abdicamos dos € 19 906,29, tal como teríamos abdicado de qualquer outro montante atribuído nestas condições"

Pois, pois...

nick name nicles said...

"Mas, se o preço da "aquisição de António Costa da estabilidade opinativa e informativa" do pasquim direitolas online tivesse sido mais elevado, não havia problema nenhum e o guito do Estado era bem vindo"
.... seria "capitalismo cultural".

João Lisboa said...

Por exemplo.