11 March 2020

Só para comunicar que há, pelo menos, um bairro de Lisboa (e não dos mais pequenos) onde não se vê gente tresloucada devastando as prateleiras de supermercados - bem abastecidas -, os restaurantes não estão às moscas e a vida prossegue normalmente sob um sol luminoso; e, porque desejo que assim permaneça, não direi qual é (mas o meu vasinho de salsa continua à disposição)

7 comments:

nick name stephen and steve said...

Apetece-me escrever, não sei bem porquê, omitindo a pecaminosa maçã: "Designed in California. Assembled in China."

nick name laurie said...

ou melhor, por causa do reed "language is a virus".

João Lisboa said...

:-)))

Táxi Pluvioso said...

Mas afinal onde é que se vê gente tresloucada devastando as prateleiras de supermercados? Na TV, no estrangeiro, suponho. Todavia, a procissão ainda vai no adro, e o vírus ainda tem muitos meses de vida até à vacina, quero ver esse pacato bairro dentro de um mês (ou menos).

Nouriel Roubini
@Nouriel ·5 h
That idiot Trump called it a "hoax" a week ago; yesterday he called it a problem that "will go away"; & he wasted two months with almost NO testing when other countries like Korea were testing 10K folks a day; now he shuts down all travel from Europe as this disaster is exploding

É preciso muita desfaçatez para chamar idiota ao Trump. Não!!! Também Trump não participa na coronahisteria, é mais um especialista, junto com Bolsonaro estou descansado, qualquer perigo não existe, é uma inteligente forma de os laboratórios lucrarem com a crendice popular.

Anonymous said...

Campo de Ourique

João Lisboa said...

"Também Trump não participa na coronahisteria, é mais um especialista, junto com Bolsonaro"

Não alinhar na histeria é uma coisa; "two months with almost NO testing" é pura imbecilidade.

João Lisboa said...

"Campo de Ourique"

Não.

Em CdO desconheço o que se passa. Mas também é um bairro burguês pacato e civilizado.