09 February 2020

A beatagem social-fascista está firmemente ao lado da Dona Isilda na celebração da Santíssima Aliança (vão assinar a petição, não vão?...)
 

9 comments:

Anonymous said...

Não acha que está a exceder-se?...O rosto do camarada está a mais. Poderia substituir por outra coisa.

João Lisboa said...

O rosto do camarada até é um belo rosto. Estou farto de dizer que o cinema português podia ter ali o seu Clint Eastwood. Também dava um belo duplo de Keith Richards.

Anonymous said...

Claro ! Comunismo igual a fascismo . Cunhal igual a Salazar .
Vai dar sangue !

Anonymous said...

Isto é tudo muito bonito e encantador...

Mas, subsiste sempre esta pergunta:

https://observador.pt/especiais/porque-e-que-portugal-nao-cresce-e-nao-converge-com-a-ue/

O Trolha da Operação Final

João Lisboa said...

Não financio o pasquim direitolas online.

Anonymous said...

"Não financio o pasquim direitolas online."

Gosto dessa tirada, ó esquerdola!

(aqui na redacção batemos palmas!...)

O Trolha da Operação Final











João Lisboa said...

"(aqui na redacção batemos palmas!...)"

You're too kind, aí na redacção.

Já agora, "aí na redacção", quase 15 dias depois, ainda não arranjaram um tempinho para corrigir o imenso disparate? https://lishbuna.blogspot.com/2020/01/blog-post_41.html

Anonymous said...

Asilo na Alemanha converte-se em abrigo para idosos que fogem da Holanda com medo de serem vítimas de eutanásia a pedido da família. São quatro mil casos de eutanásia por ano, sendo um quarto sem aprovação do paciente.
O novo asilo na cidade alemã de Bocholt, perto da fronteira com a Holanda, foi ao encontro do desejo de muitos holandeses temerosos de que a própria família autorize a antecipação de sua morte. Eles se sentem seguros na Alemanha, onde a eutanásia tornou-se tabu depois que os nazistas a praticaram em larga escala, na Segunda Guerra Mundial, contra deficientes físicos e mentais e outras pessoas que consideravam indignas de viver.

João Lisboa said...

"com medo de serem vítimas de eutanásia a pedido da família. São quatro mil casos de eutanásia por ano, sendo um quarto sem aprovação do paciente"

Como é gritantemente óbvio, isso não é eutanásia, é homicídio. Qualquer lei digna desse nome terá de prevenir tal possibilidade.