"O 'El País' aceita ter no seu interior um extenso caderno de várias páginas chamado China Watch que é um descarado panfleto de propaganda ao regime de Pequim. Notícias sobre notícias do império maravilhoso, nem uma palavra sobre direitos humanos, minorias étnicas, Prémio Sakharov, protestos nas ruas. É esta a matriz ética do El País? E, já agora, de muitos jornais portugueses que se prestam ao mesmo serviço? (...) Hoje, a maior ameaça à democracia e aos direitos humanos à escala mundial é a China. Mas, claro, é melhor olhar para o lado na hora de fazer dinheiro, que a vida custa a todos. DESPREZÍVEL" (ver também aqui)
26 October 2019
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
9 comments:
Ena pá ! Tanto ódio Estalinista contra o povo chinês
O Trump tb acha a China a maior ameaça para o pobre mundo “livre”
Estalinista? Povo?
"Ring the bells that still can ring / Forget your perfect offering / There is a crack in everything / That's how the light gets in." (L. Cohen - Anthem)
May the crack be wide open.
Amen.
És bom a denunciar a propaganda lá fora...mas a de cá de dentro, nickles batatóides!
Com exemplos, como esse aí...
https://lishbuna.blogspot.com/2017/10/ponto-de-ordem-de-agora-em-diante-todos.html
(acrescentar "cá dentro" e "lá fora")
Sim, João Lisboa. Qual é o teu interesse escondido?
Hahaha... Há cada um.
:-)))
Sendo eu "um estalinista contra o povo chinês" que "denuncia a propaganda lá fora...mas a de cá de dentro, nickles batatóides!", não sei muito bem o que dizer... estou a ficar um caso gravíssimo de "split personality"... vou já marcar uma consulta com um especialista!
Post a Comment