27 June 2018

Marselfie goes to Washington (ou "a triste figurinha" consegue ser mais triste ainda)
 
O Trampas responde extensamente a perguntas dos jornalistas. Sobre política interna. Marselfie escuta. Trampas continua a responder a perguntas dos jornalistas. Sobre política interna. Marselfie vai-se encolhendo na cadeira. Trampas não desiste de responder interminavelmente a perguntas dos jornalistas. Sobre política interna. Invisível, Marselfie espreita de baixo para cima. Finalmente, Marselfie balbucia umas tretas sobre vinho da Madeira e o Rónaldo. Discutem 15 segundos sobre bola e o Trampas pergunta-lhe se o Rónaldo pensará concorrer às presidenciais contra ele. Marselfie regressa à vida durante um segundo e diz-lhe que Portugal é diferente dos EUA. Logo a seguir, reentra em modo sonâmbulo. O Trampas responde extensamente a perguntas dos jornalistas. Sobre política interna. Marselfie escuta. O Trampas responde extensamente a perguntas dos jornalistas. Sobre política interna. Marselfie escuta. Nenhum jornalista (quiçá, por motivos já conhecidos) se dirigiu a Marselfie. Fim.

3 comments:

Anonymous said...

Depois, temos que aceitar que Portugal não é os Estados Unidos. Eles não fizeram um 25 de Abril nem têm uma mentalidade Abrilista que lhes tolda o raciocínio e lhes condiciona o futuro. Eles elegem presidentes negros afro-descendentes, actores e homens de negócios e ainda levam mulheres a bater-se taco-a taco. Nós por cá elegemos as castas da elite política e dos militares. Como bons socialistas que somos.

Be pop wino

Anonymous said...

Excluindo a parolice provinciana sobre Ronaldo e futebol, Marcelo esteve BEM!! E pôs de imediato o rufia mariconço em red alert. Isto de brincar com professores da velha guarda (pré-FENPROF) não é para brincadeiras..
Leva 17 valores. Se lhe tivesse cravado com um joelho na boca, e falado em Português dar-lhe-ia 20!!
Finalmente alguém que não se inclina!!!

João Lisboa said...

"Nós por cá elegemos as castas da elite política e dos militares. Como bons socialistas que somos"

Os militares-políticos já passaram bastante à História. A "elite política" é eleita em todo o lado, EUA incluídos, com a excepção actual do Trampas. E, quando não é, caso de Itália, por exemplo, mais valia terem ficado quietos.

"Se lhe tivesse cravado com um joelho na boca, e falado em Português dar-lhe-ia 20!! Finalmente alguém que não se inclina!!!"

Só deve ter visto os micro-resumos das TVs. A transmissão em directo - cerca de 15 mns, mais ou menos - foi, literalmente, penosa e tal e qual como a descrevo. Aliás, "a parolice provinciana sobre Ronaldo e futebol" ocupou mais de metade do tempo em que o Marselfie não esteve mudo e quedo a assistir às perguntas & respostas do Trampas com os jornalistas. Mereceria os 20 valores era se tivesse ido ao The Red Hen. https://lishbuna.blogspot.com/2018/06/blog-post_52.html