18 December 2013

9 comments:

Anonymous said...

(continuando) A conclusão de tudo isto: foi a maior humilhação por que passei. A ironia deste triste dia foi corrigirmos (eu e outros submetidos à "coisa") um vigilante. Havia um erro ortográfico (sem acordos) na informação escrita no quadro. Lapso, disse ele. Resumo de todo o processo: são, mesmo, uns filhos da puta.

João Lisboa said...

E nem sequer da variedade inteligente.

alexandra g. said...

É ainda pior, é da estirpe dos Professores que, lá do alto (?) do seu estatuto (?), infantilizam os alunos ano lectivo após ano contrato após ano efectivo.

zeromilhoes said...

em repeat:
Bruno Nogueira
http://www.tsf.pt/Programas/programa.aspx?content_id=904110&audio_id=3593903

Anonymous said...

Sentem-se eternamente protegidos e a realidade dá-lhes razão.

zeromilhoes said...

Comentando os "muitos boicotes" que decorreram em todo o País, Crato disse que houve situações pouco dignas e que "tudo isto vai ser regulado em breve, vai ser visto como um acidente de percurso e vai ser algo encarado com naturalidade".

"Trata-se do direito dos pais e das famílias a que sejam escolhidos os melhores professores", disse o Ministro da Educação. "Queremos ter nas salas de aula os melhores professores", enfatizou.

A Prova de Avaliação de Competências e Conhecimentos decorreu esta manhã em 108 escolas do País. Estavam inscritos 13500 professores mais muitos não fizeram a prova. Os sindicatos apontam para metade, o ministro não adiantou números. À saída das instalações da televisão pública escusou-se a responder a questões aos jornalistas.
http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=3595474

Anonymous said...

Crato! Em frente ! Até à vitória final! (Sobre esses lacaios do antigo Kremelin)

João Lisboa said...

The blob.

Filipa Júlio said...

latrina é uma excelente etiqueta para isto.