28 January 2013

O grão-mestre do Grande Oriente Lusitano (GOL), Fernando Lima, diz (no "Público" de hoje, edição em papel) que, após o escândalo de 2011, dos Silva Carvalho, Nuno Vasconcellos et alia, "a frequência das lojas, e inclusive a aderência de elementos, foi significativa, maior do que se poderia esperar após esta situação". É extraordinário como continua a haver quem ainda não compreenda os efeitos positivos de uma estratégia de marketing bem orientada. Muito em particular, se o "target" estiver mais do que disponível para aderir ao produto. 

4 comments:

António Pires said...

E neste caso, João, era de adesão e não de aderência que ele devia estar a querer falar ;)
Abraço!

João Lisboa said...

... opá, se fosse a fazer o índice dos disparates que há por aí semeados...

Aqui, por exemplo, também há um "tanto ao quanto" muito catitinha...

António Pires said...

Pois ;)

Anonymous said...

Ja tinha notado que aqui na loja do chinês da minha rua, os aventais esgotaram.