14 July 2008

OBJECTOS/BODY PARTS (I)















(2008)

9 comments:

Anonymous said...

A quarta foto é bastante avant-garde. A minha preferida é a terceira por razões óbvias.

João Lisboa said...

"A quarta foto é bastante avant-garde"

Achas? É só a barra metálica de uma cadeira de esplanada que estava solta.

"A minha preferida é a terceira por razões óbvias"

Bonita combinação de cores, portanto.

Anonymous said...

os dois pares de pernas na 3ª não me são nada estranhos...

margarete said...

:S credo... a diferença de definição de imagem entre monitores pode ser assustadora!

margarete said...

ah!... meaning: aqui ficam mais fixes!
perferida... talvez a 1ª

(acho que ficava bem um mosaico)

João Lisboa said...

Esquecendo monitores: em todos os casos, "mais focado" ou "mais desfocado", eu é que defino o critério. Há versões "muito mais focadas" que vão para o lixo e outras, "assim, assim", que sobrevivem.

Todo o respeito pela técnica - (ninguém jura mais pelo(s) cânone(s) do que eu - mas, conhecendo-a (not really) ou ignorando-a, quem manda sou eu.

Claro que posso fazer figuras tristíssimas.

João Lisboa said...

Figuras tristíssimas como por exemplo, não fechar parêntesis quando devia...

Anonymous said...

Esta «treta» de não haver um crânio informático que nos permita editar comentários, ainda vai acabar por, um dia, destruir a reputação de muita gente...

Anonymous said...

a muito barthiana e escocesa camera obscura.