23 December 2021

* a ordem é razoavelmente arbitrária...
 
(lista integral)

9 comments:

Manuel said...

https://open.spotify.com/playlist/7EZZO4xkKFmI0IPDUa5j8O?si=8bf3308a28f240a1

t. said...

Uma cacofónica lindeza esta lista (só ontem me apercebi da existência do novo disco dos Stick in the Wheel).

João Lisboa said...

... !!!...

Como é que foi parar ao Spotify?

Manuel said...

João, desculpe. Fui eu que fiz utilizando uma música de cada um dos albuns. Como não é uma playlist minha identifiquei a origem, digamos assim.. Posso redenomina-la, se lhe pareceu mal.
Manuel Carvalho.

João Lisboa said...

Não, não tem mal nenhum. Apenas fiquei intrigado acerca de como a lista (sonora) teria aparecido. E até lhe agradeço o trabalho quw teve.

Boas Festas!

Manuel said...

Boas Festas!

Fernando Oliveira said...

Os gostos são assim e ainda bem. O ano passado quase tivemos listas coincidentes, este ano são muito diferentes. Não é porque não goste dos que escolheu no topo da sua lista, mas houve outros que me emocionaram mais.
O meu álbum preferido foi o dos Mega Bog. Depois os de Valerie June, St. Vincent, Alela Diane e Katherine Priddy. Só mulheres.
Fiz uma lista pessoal de 16 (em "oceuoinfernoeodesejo.blogspot.pt" se tiver interessado) e na sua lista "faltam", além de St.Vincent (duas vezes)e Alela Diane, os La Femme, os Sleaford Mods e as Goat Girl.
Mas ainda bem que não gostamos todos de "amarelo".
Um Bom ano Novo.
Fernando Oliveira

João Lisboa said...

Vou ver. Bom ano!

Manuel said...

uma lista. um complemento. Por Ricardo Saló.
https://media.rtp.pt/antena3/ler/ricardo-salo-2021/
Manuel Carvalho