25 March 2014

Aleluia! Aleluia! O fedelho Bragança já pode comprar tabaco sozinho e apanhar legalíssimas bezanas o que, sem dúvida, irá contribuir para afastar a "ameaça da mecânica democrática"

Coisa mailinda, riqueza do seu papá

2 comments:

Anonymous said...

A SIC-Notícias é cada vez mais a estação da esquerdalhada e isso topa-se logo nos telejornais, nos praças públicas,etc.

É uma televisão especializada em cultivar o ódio e atiçar todos aqueles que são seus espectadores mobilizando-os contra o governo.

É fantástico que a cultura do protesto se tenha instalado na SIC-notícias e que os profissionais que dão a cara e a voz nesta estação estejam todos alinhados com esta cultura, desprezando nas suas intervenções o País Real e praticando o radicalismo.

Hoje por exemplo vociferei alto e bom som no café que frequento contra a reportagem aparecida no telejornal da hora de almoço duns filhos da puta - não têm outro nome - que deram a voz, o som, a imagem, a montagem e eu sei lá que mais, ao apontamento de rua dedicado ao sorteio que o governo vai realizar e premiar com AUDIS aos contribuintes que exijam factura na prestação de compras e serviços.

Pois não é que ao longo de TODOS os depoimentos dos populares que foram arrebanhados para comentar esta iniciativa do governo, TODOS eles eram contra, manifestavam o seu desdém, gozavam até, e não nenhuma alminha que aplaudisse ou simpatizasse com a iniciativa?

Este é um exemplo entre tantos outros!

BASTA LIGAR E SINTONIZAR A SIC-NOTÍCIAS E É SÓ MERDA DE ABRIL A ESCORRER PELOS TELEVISORES ABAIXO!

Anonymous said...

Num país pobre, devastado pela I República e o atraso endémico da monarquia, Salazar surgiu como ditador iluminado, aceite pelo povo.

A obra pública que deixou, incluindo o modelo económico e corporativo que funcionava bem na época, merecem estudo.

Paradoxalmente o ensino de Salazar foi uma das suas grandes obras. Hoje, é o que se vê...

Não é camarada João?