25 March 2014

... e, a seguir, exporá o Big Brother/Casa dos Segredos, também envolvidos "por uma sensual malha em croché", com mais "lavatórios" e "chuveiros" a "desafiarem a ordem racional do espaço arquitectónico"

6 comments:

Anonymous said...

Essa Vasconcelos deve ser dos maiores mamarrachos que o PAÍS DE ABRIL já produziu.

É bem o símbolo da esquerdalhada e do gigantone Soares.

TUDO À GRANDE E À FRANCESA!

Anonymous said...

Com a esquerdalhada estamos adormecidos numa miríade de pseudo revolucionários, que servem alheiras políticas, com selo democrático mas recheadas de ideias esquerdistas do passado. Esta Vasconcelos são do mesmo pipo de Abril.

Anonymous said...

A França é hoje um antro do pior que a esquerdalha tem para oferecer. Degeneração cultural, jacobinismo militante, LGBTAxyz mais gender nas escolas, contas públicas más, perseguições políticas, comunitarismo galopante, corrupção, etc, etc...

É desta pipa que tu bebes, ó João das Regras Musicais?

Anonymous said...

A arte de Vasconcelos caracteriza-se por uma sprezzatura transcursiva e operacional alicerçada numa revirtualização transmórfica de anamorfoses pós-retro-desterritorializantes de napperons hiperconceptuais, que prefigura, configura e transfigura um modelo proto-kitsch de paradigmas e catabolismos deslizantes.

b.w.

Anonymous said...

lindo b.m.

João Lisboa said...

"A arte de Vasconcelos caracteriza-se por uma sprezzatura transcursiva e operacional alicerçada numa revirtualização transmórfica de anamorfoses pós-retro-desterritorializantes de napperons hiperconceptuais, que prefigura, configura e transfigura um modelo proto-kitsch de paradigmas e catabolismos deslizantes"

... daaaassseeee!... é que nunca tinha reparado... muito bom. Eternamente grato.

:-)