16 January 2012

O FORTE APEGO AOS GRANDES E ETERNOS VALORES



"Fátima Campos Ferreira apresenta um programa especial em direto de Luanda e em simultâneo em Portugal e Angola, com políticos, empresários, desportistas e artistas portugueses e angolanos. Portugal/Angola... dois povos, duas nações, hoje... em plena maturidade. Em África e na Europa... tão longe e tão perto... unidos pela mesma língua e pela amizade de sempre...


Marcam presença o ministro adjunto e dos assuntos parlamentares Miguel Relvas e o ministro de estado e chefe da Casa Civil da Presidência da República de Angola, Carlos Feijó. Participam ainda os gestores Zeinal Bava (PT) e Alberto da Ponte (Central de Cervejas), os músicos Rui Veloso e Paulo Flores, a ex-atleta e campeã olímpica Rosa Mota e o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes". (daqui, por aqui)

(2012)

3 comments:

margarete said...

pior do que péssimo


eu sei, nunca deveria ceder à tentação de espreitar o programa (juro que só o faço para aí 1x por ano ou, vá, de 2x2 anos)

margarete said...

p.s. leste o livro?

João Lisboa said...

Não li o livro, não vi o programa. Mas vi uma ou duas entrevistas - razoavelmente longas - com o Rafael Marques. E foi assaz esclarecedor.