19 April 2011

É, PORTANTO, UM FORTÍSSIMO CANDIDATO 
A FUTURO PRIMEIRO-MINISTRO



"Entre centenas de nomes, aparece pelo meio das listas uma sigla, 'JSD', ou seja, um nome a apontar pela JSD. O nome inicial era o de Simão Ribeiro, presidente da Distrital daquela estrutura de juventude, mas, pelos vistos, o jovem de Lousada – conhecido pelos seus repetidos chumbos – mentiu sobre as suas habilitações literárias e entregou documentos com dados incorrectos (eufemisticamente falando) relativos à sua passagem pela Faculdade de Direito do Porto. Que, à luz de Bolonha, simplesmente não existe". (aqui)

(2011)

4 comments:

Nuno Carvalho said...

Reúne todos os requisitos do Portugal actual.

Táxi Pluvioso said...

Finalmente os portugueses poderão implementar. Todos os líderes são necessários. Que venham mais jovens destes ou doutros. Os lusos têm duas caraterísticas: são muito bons a implementar e não há português que não se ache esperto e tontos são os outros (uma espécie de Sartre no Solar dos Presuntos). Ora, ninguém duvida que a implementação das medidas do FMI será um sucesso. E pelo facto de serem espertos ultrapassarão o complexo América.

Em certa medida o presidente Báráque é culpado pelo nosso défice, de que se redimiu integrando no seu staff o português Bo. Em 2009, os Bancos portugueses falidos, a “crise” a entrar no Tejo, os governantes completamente à toa, a governar à vista, embasbacados pelo presidente Báráque – note-se que foram os jovens lusos os primeiros no mundo a pressentir que Ele não era uma Sarah Palin de calças ou um McCain mais novo, os primeiros a ver a Esperança – se os jovens lusos estavam embasbacados, os dirigentes embasbacaram ainda mais e desataram a imitar o presidente Báráque: vamos apoiar a economia, dizia o alegre Sócrates, ajudar os Bancos e as empresas, fazer obras públicas, injetar dinheiro etc. o défice não importa; mas importou, e agora como diz o outro: “paga o que deves”. Mas não há crise a esperteza associada à implementação perpetuará o país.

João Lisboa said...

%&$$$!!)=?%%*|&&!!!

Anonymous said...

Não é moralmente censurável desde que não tenha mentido aos paizinhos