É, PORTANTO, UM FORTÍSSIMO CANDIDATO
A FUTURO PRIMEIRO-MINISTRO
A FUTURO PRIMEIRO-MINISTRO
"Entre centenas de nomes, aparece pelo meio das listas uma sigla, 'JSD', ou seja, um nome a apontar pela JSD. O nome inicial era o de Simão Ribeiro, presidente da Distrital daquela estrutura de juventude, mas, pelos vistos, o jovem de Lousada – conhecido pelos seus repetidos chumbos – mentiu sobre as suas habilitações literárias e entregou documentos com dados incorrectos (eufemisticamente falando) relativos à sua passagem pela Faculdade de Direito do Porto. Que, à luz de Bolonha, simplesmente não existe". (aqui)
(2011)
4 comments:
Reúne todos os requisitos do Portugal actual.
Finalmente os portugueses poderão implementar. Todos os líderes são necessários. Que venham mais jovens destes ou doutros. Os lusos têm duas caraterísticas: são muito bons a implementar e não há português que não se ache esperto e tontos são os outros (uma espécie de Sartre no Solar dos Presuntos). Ora, ninguém duvida que a implementação das medidas do FMI será um sucesso. E pelo facto de serem espertos ultrapassarão o complexo América.
Em certa medida o presidente Báráque é culpado pelo nosso défice, de que se redimiu integrando no seu staff o português Bo. Em 2009, os Bancos portugueses falidos, a “crise” a entrar no Tejo, os governantes completamente à toa, a governar à vista, embasbacados pelo presidente Báráque – note-se que foram os jovens lusos os primeiros no mundo a pressentir que Ele não era uma Sarah Palin de calças ou um McCain mais novo, os primeiros a ver a Esperança – se os jovens lusos estavam embasbacados, os dirigentes embasbacaram ainda mais e desataram a imitar o presidente Báráque: vamos apoiar a economia, dizia o alegre Sócrates, ajudar os Bancos e as empresas, fazer obras públicas, injetar dinheiro etc. o défice não importa; mas importou, e agora como diz o outro: “paga o que deves”. Mas não há crise a esperteza associada à implementação perpetuará o país.
%&$$$!!)=?%%*|&&!!!
Não é moralmente censurável desde que não tenha mentido aos paizinhos
Post a Comment