21 April 2010

INÊS DE MEDEIROS - INVESTMENT CONSULTANT



Ou, por outras palavras, fazer declarações como "Se Sócrates mentiu, nem acho que seja muito grave" pode não ficar muito bem no retrato mas é um investimento seguro. E, em tempo de incertezas, não há como os investimentos seguros. O pensamento político de Inês de Medeiros poderá reduzir-se a "Não percebo, não sei, ignoro, não sei, não sei, logo se vê e nem os flamingos podem ter certezas". Mas, se estiver a pensar em investir, fale com ela.

edit (17:25): naquela lógica politicamente fofinha de "aproximar os eleitores dos eleitos", será que nós, eleitores lisboetas, poderíamos ter direito a um bilhete de avião - mensal, que o país está em crise, nada de abusos - para Paris? Era só para nos sentirmos mais próximos da nossa deputada por Lisboa...

(2010)

4 comments:

fallorca said...

Ai, essa dos flamingos apreciei, vivamente

João Lisboa said...

É o princípio da indeterminação aplicado aos flamingos.

margarete said...

"naquela lógica politicamente fofinha de "aproximar os eleitores dos eleitos", será que nós, eleitores lisboetas, poderíamos ter direito a um bilhete de avião - mensal, que o país está em crise, nada de abusos - para Paris? Era só para nos sentirmos mais próximos da nossa deputada por Lisboa..."

postas as coisas assim, há-de haver alguma "buraquito legal" onde se consiga enfiar isto...

João Lisboa said...

Essa é a minha esperança.