01 August 2009

E, NA EXCITANTE VÉSPERA DE MAIS UM NÚMERO
DA "REVISTA PLENITUDE", DA COLEGA IURD...



O presbítero Kaká

... conheçamos mais um pouco acerca da igreja Renascer, dos seus assombrosos bispos, pastores, presbíteros e apóstolos, e da ordenha das ovelhas do Senhor a que bravamente se entregam no muito competitivo mercado contemporâneo da fé:




Estevam Hernandes: Fundador e presidente da igreja Apostólica Renascer em Cristo, é casado com a Bispa Sonia Hernandes (...) Com uma percepção visionária, foi o grande responsável pela explosão da música gospel no Brasil na década de 80, antevendo o que seria o segmento atualmente. Através de um passo arrojado, foi também o primeiro a implantar no país uma rede de rádio e televisão com programação totalmente dirigida com conteúdo cristão, a Rede Gospel de Televisão e a Rede Gospel de Rádio. E para ampliar a cobertura do sinal da televisão, construiu na região da avenida Paulista em São Paulo, local conhecido como o coração financeiro de uma das mais importantes cidades do mundo, a maior torre de televisão da América Latina. (...) E quando encontra tempo livre na sua extensa agenda de compromissos ministeriais, o que não é muito comum, ainda exercita sua veia musical tocando saxofone; (certamente devido a falha informática no site da Renascer, certos detalhes da sua inspiradora biografia encontram-se omissos)



Escola de Profetas: uma espécie de "Novas Oportunidades" do Senhor Jesus, de que Mrs Kaká será a responsável em Madrid;

Os Milagres: muitos e frequentes, da "cura de coluna" e "cura de feitiçaria" à verdadeiramente extraordinária "cura de situações do passado".
(2009)

1 comment:

Táxi Pluvioso said...

E o Kaka (sic) já converteu o CRnaldo?

A História vem de Manchester.