31 July 2009

OH FELICIDADE SUPREMA!...
(ludopédio e religião, juntos e ao vivo
ou "enquanto papai marca gol,
a gente pisa na cabeça do Diabo!")




Caroline Celico, a mulher do jogador de futebol Kaká, abrirá uma igreja evangélica em Madrid, cidade espanhola onde seu marido atua pelo time Real Madrid. “Como pode, no meio da crise econômica, alguém ter dinheiro? E o dinheiro foi cair onde? No Real Madrid para contratar o Kaká. Acima de financeiro, acima dos benefícios da mudança, vamos poder abrir uma igreja lá. Há vidas que precisam ouvir este testemunho”, diz ela em um vídeo divulgado no “Youtube”. De acordo com informações publicadas no site, a gravação foi feita no dia 21 de junho, na Flórida, nos Estados Unidos.



No vídeo, ela também comenta sobre o fato de ter esperado até depois do casamento para ter relações sexuais com o atleta. “Quando eu conheci o Kaká eu não era convertida e acabei me apaixonando pela igreja Renascer. Fiz uma aliança com o Senhor e ele tinha colocado no meu espírito casar virgem. Um dia acabei falando para o Kaká e eu pensei: ‘quando falar para ele, ele vai me largar’. Quando contei que queria casar virgem, ele ficou emocionado e falou: ‘Esse é o sinal que eu tinha pedido para o Senhor. Se você fosse a pessoa certa ia querer fazer essa aliança.’”

(2009)

Kaká na Igreja do Evangelho Quadrangular (sim, Evangelho Quadrangular)

Estão no “YouTube” dois vídeos com a pregação de Caroline. Cada um com cerca de 8 minutos de duração. Logo na abertura, a mulher do craque brasileiro é apresentada pela bispa Sonia Hernandes, fundadora da Igreja Renascer. Com o filho do casal no colo - Luca, de 1 ano -, ela abre sua pregação falando do trabalho religioso de Caroline: "Enquanto papai marca gol, a gente pisa na cabeça do diabo”, diz. A “Pastora Carol”, segundo a bispa, “administra a escola de profetas” e agora tem uma nova missão: “abrir uma igreja na Espanha”. (aqui)

Kaká fala aqui acerca do doce e divino suplício da virgindade; e lá vai progredindo na hierarquia...

(2009)

3 comments:

Anonymous said...

A mulher do Kafká é tão chata! Não chega aos calcanhares da pastorinha:

http://www.youtube.com/watch?v=LN76Lae6OUc

Mas o Kafká aí teve um momento Charlton Heston: "‘Esse é o sinal que eu tinha pedido para o Senhor."

Muito bom.

Beep Beep said...

Tenho sempre vontade de dizer, quando vejo e ouço estas pessoas do "Ai, eu casei virgem! Eu soube esperar!": NÃO, vocês NÃO ganharam nada! Os riscos são iguaizinhos. A noite pode tb correr mal, a pessoa pode trair-vos + tarde, etc. A única coisa que fizeram foi adiar algo bom que ambos queriam por causa de uma certa culpa retrógrada! É suposto dar-vos os parabéns? Vão ouvir Jonas Brothers e Miley Cyrus!

João Lisboa said...

A pastorinha é um clássico intemporal.

"A única coisa que fizeram foi adiar algo bom que ambos queriam por causa de uma certa culpa retrógrada!"

Porque blasfemais e não deixais que as palavras do Sinhor Jesuis entrem no vosso coração?