13 March 2016

Estados "islâmicos" há muitos
 

(daqui)

11 comments:

Anonymous said...

Que comparação bárbara! Vc. faz a mínima ideia do que é o tratamento das mulheres no Islão? Os cristãos (e eu não o sou) não têm nos seus códigos teológicos a violação de crianças, o espancamento sistemático de mulheres, a lapidação por razões absurdas ( suspeitas de adultério, p. ex.), a escravidão sexual, a queima de raparigas por estas namorarem, os casamentos forçados, os casamentos de adultos com meninas a partir de 1 ano, a mutilação genital feminina, o estupro das mulheres que não pertencem à religião, etc., etc.. Leia o blog Lei Islâmica em Ação, ou o Quoting Islam, ou o Answering Muslims, ou o Islam-Watch, ou o Jihad Watch, ou o The Religion of Peace, ou o Raymond Ibrahim, ou o Daniel Pipes, etc., etc..

Anonymous said...

P.S. - O comportamento e vestuário modestos fazem parte da educação cristã e de outras religiões, e contribuem para evitar, por exemplo, gravidezes indesejadas, promiscuidade sexual, vulgarização e desencanto precoce com a vida sexual, doenças sexualmente transmissíveis, comportamentos rasteiros como se vê nos reality shows. Comparar isso com o Islamismo é mesmo de ateu fanático.

João Lisboa said...

Por isso eu disse "estados islâmicos" há muitos. Isto é, com diversas graduações de estupidez.

"O comportamento e vestuário modestos fazem parte da educação cristã e de outras religiões..."

Grande verdade. Quando saio à rua, todos os dias, nem imagina quanto esforço tenho de fazer para não ceder, ali, ali mesmo, na calçada, às inúmeras e lúbricas tentações de Belzebu. Como diz o p.o.v.o., "um homem não é de ferro". Santo cristianismo ou Islão (ou lá o que é).

Anonymous said...

Não me tipifique, por favor. Eu não disse que cada mulher adulta não tem o direito de se vestir como queira, desde que não entre nos extremos de andar toda nua, a espalhar cheiro a bacalhau sueco aí pelas ruas, ou de burqa e com um cinto de bombas lá em baixo.

Nem é isso que está em causa. O que está em causa é a educação das crianças. A Godly Gertrude é uma criança e um role model para crianças cristãs.

Entre as crianças e adolescentes educadas assim, há, como eu disse, menos gravidezes indesejadas, promiscuidade sexual, vulgarização e desencanto precoce com a vida sexual, doenças sexualmente transmissíveis, comportamentos rasteiros como se vê nos reality shows de merda da TVI.

Talvez V. prefira que, como já acontece, as pitas aos 12 anos já estejam rodadas a dar geraldinas à malta, tenham visto o two girls one cup aos 8, já tenham engravidado, já tenham abortado, e aos 18 já estejam na fase de quem "já sabe que o Príncipe Encantado não existe" e se abandone à espiral do hedonismo, da busca compulsiva do prazer, e só encontre vazio.

Enfim, tudo quanto não seja "tudo a foder, que Deus não existe e esta merda é para ser aproveitada", para si, é "estupidez".

É precisamente por causa desse relativismo moral que estamos a naufragar como Civilização. Precisamente às mãos dos bárbaros muçulmanos, que queimam as próprias filhas com ácido ou lhes cortam o nariz se as vêem a olhar para um rapaz. Que lhes decepam o clitóris para que o acto sexual seja para elas um tormento, e, como tal, um medida anti-adutério. Que lapidam as "adúlteras", que mantêm as mulheres encarceradas em casa, etc., etc..

Na nossa Sociedade, uma mulher é livre de ser puta ou de ser freira, e de ser tudo quanto fica no meio. Mas, à força de quererem destruir à força algum decoro e recato que têm a sua razão de ser, qualquer dia as nossas mulheres e filhas serão mesmo e apenas escravas sexuais da escumalha islâmica, que já as viola impunemente pelas ruas das cidades europeias. Esses sim, violam. E espancam as que não se vistam "decentemente".

Anonymous said...

Após um menino de dez anos ser brutalmente estuprado em uma piscina pública em um clube de Viena por um imigrante iraquiano, muita gente começa a se perguntar o que há de errado com a cultura islâmica e seus homens - https://www.youtube.com/watch?v=aglDk01adkg

João Lisboa said...

"Eu não disse que cada mulher adulta não tem o direito de se vestir como queira, desde que não entre nos extremos de andar toda nua, a espalhar cheiro a bacalhau sueco aí pelas ruas"

Claro. Higiene acima de tudo.

"A Godly Gertrude é uma criança e um role model para crianças cristãs"

Lolinho.

"Entre as crianças e adolescentes educadas assim, há, como eu disse, menos gravidezes indesejadas, promiscuidade sexual, vulgarização e desencanto precoce com a vida sexual, doenças sexualmente transmissíveis, comportamentos rasteiros como se vê nos reality shows de merda da TVI"

Ia jurar que os espécimes dos reality shows tiveram todos uma educaçãozinha cristã como deusnossenhor quer.

"Enfim, tudo quanto não seja "tudo a foder, que Deus não existe e esta merda é para ser aproveitada", para si, é "estupidez""

Assim, de repente, até nem me parece um mau princípio.

"qualquer dia as nossas mulheres e filhas serão mesmo e apenas escravas sexuais da escumalha islâmica, que já as viola impunemente pelas ruas das cidades europeias. Esses sim, violam"

Uff... ainda bem que são só esses. Assim, o perigo fica muito mais circunscrito.

"Após um menino de dez anos ser brutalmente estuprado em uma piscina pública em um clube de Viena por um imigrante iraquiano..."

Confirma-se: só os imigrantes iraquianos são violadores de meninos de dez anos branquinhos.

Anonymous said...

anonimo nº2:descobri a polvora,o problema não sÃO os islamicos em geral mas...os Homens islamicos em particular(pelos vistos,as mulheres islamicas,levam porrada ,calam-se,não tem prazer,enfim,acho que já vi este filme,em ...Portugal).Afinal,os homens(islamicos,catolicos,judeus) é que são os maus.Bem me pareceu,que o problema é bem mais simples:afinal,a velha questão homem/mulher.já se fizeram livros,discos,filmes,teatros sobre essa questão...deve ter sido por isso que o rimbaud abalou a fugir:era contra o casamento.

João Lisboa said...

Como é que se distingue um "anónimo nº1" de um "anónimo nº2"?

Anonymous said...

Tu és dos tais que queres ficar sempre por cima.
Não há nada a escrever.

Anonymous said...

Ah, ser-se hedonista, ateísta, niilista, o prazer que dá sentir-mo-nos superiores aos outros... Já para não falar do estilo! Assim que as miúdas nascem, é espetar-lhes um pénis nas entranhas, logo, que é para "acabar com os tabus"! Isso é que é fino! Isso é que e moderno!

Há gente que adora falar do que não sabe. Países europeus, em que o estupro era um fenómeno desconhecido, estão a ser assolados por hordas islâmicas para quem as mulheres e as crianças "infiéis" são para retraçar. Só não sabe quem não quer saber: http://infielatento.blogspot.pt/2016/02/sociedades-islamicas-tem-maior-indice-de-estupro-do-mundo.html

Mas é comer e calar, que é para não sermos "racistas"...

Nem todos os estupradores do mundo são muçulmanos, claro. A diferença é que os muçulmanos são os únicos a quem a sua religião, os seus clérigos e os seus especialistas em "Direito Canónico" mandam estuprar. E matar, e torturar e destruir tudo quanto não seja muçulmano.

Perante esta hecatombe, vir embirrar com a catequese cristã, valha-nos Deus!...

Não me parece, aliás, que o autor do blog arrisque uma piadinha como a do post "A Quick One While He's Away" com o Islão.

José Manuel Almeida

João Lisboa said...

"A diferença é que os muçulmanos são os únicos a quem a sua religião, os seus clérigos e os seus especialistas em "Direito Canónico" mandam estuprar (...) Perante esta hecatombe, vir embirrar com a catequese cristã, valha-nos Deus!... "

http://skepticsannotatedbible.com/women/long.html

http://skepticsannotatedbible.com/fv/long.html

http://skepticsannotatedbible.com/cruelty/long.html

http://lishbuna.blogspot.pt/2015/12/blog-post_8.html

http://lishbuna.blogspot.pt/2015/01/salaam-qual-dos-dois-e-o-mais-violento.html